Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Exposição reúne histórias de 40 grandes empreendedores da Amazônia

A exposição iniciou na terça-feira (27) e funcionará até este domingo (02).

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
 
 
 

Exposição reúne histórias de 40 grandes empreendedores da Amazônia
Exposição. / Divulgação.

A Associação PanAmazônica está promovendo a exposição “Grandes Empreendedores da Amazônia”, que reúne 40 histórias de empresários que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da região, entre eles a Distribuidora Atem. A exposição iniciou na terça-feira (27) e funcionará até este domingo (02) no piso Tucumã do Shopping Manauara.  A visitação é gratuita. A partir da segunda-feira (03), o público poderá conferir a exposição no Manaus Plaza Shopping

Além da Distribuidora Atem, outras empresas como o Grupo Bertolini, Grupo Zucatelli, Dedé Parente e Bemol tem suas histórias contadas na mostra. O presidente da Associação Pan-Amazônica, Belisário Arce, ressalta que a iniciativa foi a forma que a entidade escolheu para homenagear os empresários que tanto contribuem para o desenvolvimento da região e que mesmo com os desafios, que são muitos, não desistem de investir na Amazônia. “Escolhemos histórias de grandes empresários que tenho certeza que servirão de inspiração para quem quer empreender na região”, disse.

Belisário explica que a exposição é também uma homenagem a Mário Guerreiro, fundador do Centro da Indústria do Amazonas (Cieam) e que este ano completa 100 anos. “Ele foi um homem que contribuiu imensamente com o estado do Amazonas e merece todas as homenagens”, reforçou.

Para o superintendente da Atem, Fagner Jacques, é uma grande satisfação poder ter a história do grupo contada em uma exposição que reúne grandes empresários. “A família Atem chegou ao Brasil na época de ouro do ciclo da borracha  e se estabeleceu na região. A visão empreendedora dos irmãos Atem deu início a esta que hoje é uma das grandes empresas do país”, destacou.

A Distribuidora Atem atua hoje nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima, com bases próprias de distribuição localizadas nas cidades de Manaus, Porto Velho, Miritituba e Cruzeiro Do Sul. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 1.900 clientes ativos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024