Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manaus Fantasy Kids leva a criançada para o Bailinho das Galáxias

A maior festa a fantasia de Manaus terá uma versão infantil.

Por Fabrício Nunes,
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020
 
 
 

Manaus Fantasy Kids leva a criançada para o Bailinho das Galáxias
Manaus Fantasy Kids - O Bailinho das Galáxias. / Tácio Mello

A maior festa a fantasia de Manaus terá uma versão infantil. O “Manaus Fantasy Kids – O Bailinho das Galáxias” acontece no dia 23 de fevereiro (domingo) com realização da M1 Eventos, a partir das 16h, no Diamond Convencion Center (Av. do Turismo, 1425, Tarumã), com uma extensa programação dedicada aos baixinhos.

A versão infantil do Manaus Fantasy contará com uma ambientação especial e espacial. E a animação da banda Di Bubuia, a presença de diversos personagens infantis, brincadeira diversas, um buffet livre com comidinhas, que as crianças adoram e, também, um show especial com DJ e um show com o palhaço Goiabada.

Os ingressos para a folia infantil custam R$ 55 (1° lote/meia) e estão inclusos um buffet livre com comidinhas e guloseimas que vão fazer a alegria da criançada. Os bilhetes para a festa espacial já estão disponíveis nas centrais de vendas da Oba Ingressos, localizadas nos shoppings: Amazonas, Manauara e Sumaúma, ou na loja Bandeirão (Vieiralves)

Mas, os papais, mamães, vovós e vovós que preferem comodidade, podem optar pela compra no site www.obaingressos.com.br ou nos totens de autoatendimento das Óticas Vejas nas unidades do Centro, Alvorada, São José e Manôa.

Com um musical infantil, a banda Di Bubuia vai animar a meninada. Eles têm 20 anos de formação e 15 deles dedicados ao público infantil. Eles ficaram conhecidos na cidade de Manaus por unir ao seu ritmo, objetos reciclados como: latas, brinquedos e instrumentos produzidos a partir do lixo, o que a fez diferente das demais bandas com o conceito de sustentabilidade e educação.

Atualmente, a banda é composta pelos músicos: Milena di Castro (vocais e brinquedos), Emine Assis (vocais e efeitos), Marcos Chaves (vocais e contrabaixo), Frank Saboia (guitarra e violão), Márcio Lima (violão 12 cordas), Álvaro Nascimento (trompete), Marcus Vinicius di Castro (percussão), Voulner Sá (baterista de panelas), enquanto Moleke divide a percussão com Alê Werneck.

O repertório do grupo é um show à parte, eles cantam desde músicas autorais até os compositores consagrados da MPB como: Toquinho, Vinicius de Moraes e Raul Seixas. Não poderiam ficar de fora as canções infantis e também algumas composições do Palavra Cantada, Balão Mágico e muitos clássicos

Recreação

O grande diferencial do Manaus Fantasy Kids será a recreação infantil, que é uma boa alternativa para os papais que querem levar seus pequenos para se divertir na folia com mais conforto, tranquilidade e diversão.

Segundo Fabio Baía, produtor do evento, o bailinho terá uma equipe de recreadores especializados que desenvolverá atividades específicas para cada faixa etária, garantindo apenas a diversão com segurança e muita alegria. “Brincadeiras, alegria e muita diversão. Assim será o Manaus Fantasy Kids. Os pequenos vão aproveitar a festa com jogos interativos e criativos. Teremos muitas opções para a criançada se divertir!”, diz.

Concurso de fantasia

Como no Manaus Fantasy, a garotada também participará do concurso de fantasia. A versão Kids contará com uma equipe técnica que escolherá as melhores produções divididas por faixa etárias.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local do evento, entre as 16h e 17h do dia do concurso. Entre os critérios que serão analisados estão originalidade, desenvoltura e alegoria. O diferencial deste concurso é que não haverá premiação em dinheiro, apenas brinquedos para meninos e meninas, divididos em faixa etária.

“Queremos que as crianças tenham uma tarde de muita diversão. O carnaval infantil é um momento para que as nossas crianças também participem desta festa de alegria e confraternização”, conclui Baía.

 

Serviço

Manaus Fantasy Kids - O Bailinho das Galáxias.

Onde: Diamond Convencion Center (Av. do Turismo, 1425, Tarumã)

Quando: 23 de fevereiro, Domingo de Carnaval, às 16h.

Ingressos: R$ 55 (1° Lote/Meia) com buffet infantil livre incluso.

Vendas físicas: Oba Ingressos, localizados nos shopping Amazonas, Manauara, e Sumaúma; ou loja Bandeirão (Vieiralves).

Vendas online: www.obaingressos.com.br.

Informações: (92) 99482-6986.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024