Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Banda do Théo terá grandes atrações e movimentará o Centro de Manaus

Com muito frevo, marchinhas de Carnaval, pagodes e ritmos variados.

Por Fabrício Nunes,
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
 
 
 

Banda do Théo terá grandes atrações e movimentará o Centro de Manaus
Banda do Theo. / Divulgação / Banda do Theo.

Com muito frevo, marchinhas de Carnaval, pagodes e ritmos variados, a Banda do Théo vai animar o Centro de Manaus, na rua Ferreira Pena, entre as avenidas Airão e Boulevard Álvaro Maia, neste domingo (9). A animação fica por conta dos grupos musicais Pororoca Atômica, XDX, do  DJ Evandro Jr, Uendel Pinheiro, Vanessa Auzier e George Japa, e nos intervalos a DJ Layla Abreu comanda festa.

Começando às 16h, a Banda do Théo, vai proporcionar, de forma gratuita aos foliões, muita diversão com segurança e toda a infraestrutura necessária para que a festa aconteça com a maior tranquilidade. “Será um grande reencontro de velhos amigos e queremos que todos se divirtam sem preocupações. Por isso, teremos segurança, banheiros químicos, uma excelente estrutura de LED, som e luz. Tudo isso para a diversão ser garantida.”, diz o produtor e idealizador do evento, Théo Alves.

Com grandes atrações, a música ao vivo começa às 16h com a animação do grupo Pororoca Atômica. Formado por artistas do Movimento Cultural Pirão (AM), que promete um show com muita alegria, ao estilo alternativo e amazônico, para ninguém ficar parado.

Em seguida, a partir das 18h, a animação fica por conta do DJ Evandro Junior e banda XDX com muitos sucessos de carnaval e outros ritmos da noite de Manaus.

Já às 20h, o show eclético do cantor Uendel Pinheiro, que canta seus grandes hits que vão desde o pagode, passeando pelos ritmos de Carnaval e também do boi bumbá.

A presença feminina fica por conta da cantora Vanessa Auzier. Muito conhecida em Manaus, ela vai encantar o público com a sua voz e um repertório que terá música sertaneja, axé, swingueira, eletrofunk, brasilidades e entre outros.

Encerrando a noite, as principais canções que estão na cabeça e na boca do povo serão apresentadas em um show especial do cantor George Japa, que promete show com composições de Wesley Safadão, Jerry Smith e muitos outros que vão do forró até o funk carioca. Não custa relembrar, durantes os intervalos a DJ Layla Abreu vai agitar a pista e deixar os brincantes aquecidos.

A banda do Théo acontece em Manaus desde 1994 e no inicio reuniu apenas 500 brincantes no estacionamento do antigo bar Coração Blue no Aleixo. Atualmente, está em sua 26ª. edição.

Serviço

O quê:  Banda do Théo 2020.

Quando: Domingo, 09 de fevereiro, às 16h.

Onde: Rua Ferreira Pena, entre as avenidas Airão e Boulevard Álvaro Maia.

Quanto: Acesso gratuito.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024