Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bailinho Kids do Amazonas Shopping terá desfile de fantasias

A entrada é gratuita e a programação para as crianças nos dois dias inicia às 15h.

Por Três Comunicação e Marketing,
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
 
 
 

Bailinho Kids do Amazonas Shopping terá desfile de fantasias
Bailinho Kids no Amazonas Shopping. / Divulgação / Amazonas Shopping.

O “Bailinho Kids” do Amazonas Shopping, que acontece neste sábado (15) e domingo (16), está repleto de atividades para a diversão da criançada. No domingo (16), além da festa carnavalesca infantil, também acontece, no Pet Park do Amazonas Shopping, o “Bailinho Pet”. A entrada é gratuita e a programação para as crianças nos dois dias inicia às 15h. Já os pets vão poder brincar bastante, das 18h às 20h.

A programação para as crianças inclui desfile de fantasias, contação de histórias, oficinas de confecção de adereços e pintura, brincadeiras e shows musicais. Já os animais de estimação vão se divertir com a programação especial do Pet Park do Amazonas Shopping. No local, terá desfile de fantasias, brincadeiras e concurso para identificar o animal que mais parece com o dono.

O Pet Park foi inaugurado recentemente e conta com mais de 400 metros quadrados. Está instalado na área do estacionamento, próximo à loja Marisa. O espaço é aberto ao público e possui circuito agility com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões, além de cenários instragramáveis, bebedouro e espaço de convivência, tudo decorado com a temática pet.

Dicas – Para a diversão das crianças e pets ser completa o Amazonas Shopping lista alguns cuidados antes de cair na folia. No caso dos animais de estimação, a primeira dica é manter o bichinho hidratado. O Pet Park do Amazonas Shopping conta com bebedouros especiais. Além disso, se perceber que o animal está cansado o melhor é não forçar e deixar que descanse.

Se planejar colocar fantasia, a recomendação é sempre certificar-se que o animal está confortável. Glitter e pinturas não são indicadas, pois podem causar reações alérgicas. 

Com relação à saúde do animal, a orientação é manter atualizada a carteira de vacinação. Animais muito novos não devem ser expostos a grandes aglomerações, porque são mais suscetíveis ao risco de transmissão de doenças virais.

Para as crianças as dicas são para usar roupas confortáveis e se optar por fantasias o ideal é que sejam de tecidos leves, como algodão. Outra recomendação é usar tintas e maquiagem atóxicas e hipoalergênicas e ter atenção ao manusear esse tipo de material próximo à área dos olhos.

Mantenha a criança sempre hidratada e alimentada, seja com água, água de coco, suco e frutas, como melancia, laranja e melão, que têm bastante líquido.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024