Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonense cria app de mobilidade que irá concorrer com Uber e 99

Aplicativo 55Br oferecerá preço justo, taxa fixa e seguro de vida.

Por Walter Junio Silva da Costa,
terça-feira, 3 de março de 2020
 
 
 

Amazonense cria app de mobilidade que irá concorrer com Uber e 99
Elson Rocha, criador do 55Br. / Divulgação / 55Br

Aplicativo 55Br, que já está disponível para download, oferecerá preço justo, taxa fixa e seguro de vida

O manauense já pode usufruir dos serviços do mais novo aplicativo de mobilidade urbana da capital, o 55Br. A plataforma criada pelo amazonense Elson Rocha, é lançada no mercado com novidades, como a identificação prévia do passageiro ou motorista, seguro de vida ao condutor e cliente, além da taxação fixa. O coquetel de lançamento do aplicativo, acontece nesta terça-feira (03/03), às 15h, no Impact Hub Manaus, na avenida Efigênio Salles, nº 1299, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

De acordo com o diretor-executivo da 55Br, Elson Rocha, o novo aplicativo de mobilidade urbana vem para revolucionar o mercado, sobretudo pela taxação fixa do valor da corrida e pela segurança garantida com plataforma à disposição da Secretaria de Segurança Pública.

“Não vamos cobrar taxas extras dos motoristas. Será 8% do valor da corrida. Ganham o motorista e o passageiro. Nossos clientes e motoristas irão passar por um banco de dados, onde não aceitaremos pessoas envolvidas em crime. Todo cadastro será com fotos e com o ‘Nada Consta’ da pessoa, onde se tiver processo criminal, automaticamente o sistema barra o cadastro. Nossa ideia é garantir a segurança para nossos membros da plataforma”, comentou Elson.

*Seguro de vida*
Elson ressalta que o 55Br vai garantir seguro de vida para o passageiro e motorista, sem gerar custo a mais para os envolvidos. “Nossa missão é prezar pela segurança do motorista e do passageiro”, frisou.

Preocupado com o índice alarmante de assaltos a motoristas de aplicativo, Elson Rocha afirma que cada carro rodará com rastreamento em tempo real, onde o condutor poderá acionar por meio de um botão de pânico o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
“Vale ressaltar que cada carro será rastreado por nossa central. Se o motorista passar por uma emergência, ele aciona o botão que acionará a nossa empresa, o Ciops, e ainda mandará sinal de alerta para todos os motoristas que estiverem próximo do motorista parceiro”, informou o diretor.

O diretor-executivo destaca ainda que a passageira terá a opção de escolher somente motorista do sexo feminino. “Tudo isso para garantirmos segurança as nossas mulheres. Não vamos tolerar nenhum tipo de crime contra a mulher ou contra qualquer cidadão”, explicou Elson.

*Mais serviços*
Além do serviço de corrida em carro popular, o passageiro poderá acionar no aplicativo carros utilitários para pequenas mudanças, guinchos e mototaxistas. “Todo o acionamento será por meio de aplicativo. O motorista terá descontos especiais no acionamento do guincho. Enfim, nossa missão é facilitar os serviços de mobilidade urbana em Manaus”, disse Elson.

Para usufruir dos serviços e se tornar um motorista basta baixar o app nas plataformas iOS e Android.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024