Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Unba promove shows de jazz toda quinta-feira

A programação faz parte do projeto Aqui Tem Jazz, roteiro gastronômico do festival.

Por UP Comunicação Inteligente,
quarta-feira, 4 de março de 2020
 
 
 

Unba promove shows de jazz toda quinta-feira
SoundLab Trio. / Divulgação / Unba Sushi Bar.

No clima para o 10º Festival Amazonas Jazz, o restaurante Unba Sushi Bar, localizado na Av. Coronel Teixeira, na Ponta Negra, realiza nesta quinta-feira (5), a partir das 20h, uma noite dedicada ao gênero com apresentação do SoundLab Trio. A programação faz parte do projeto “Aqui Tem Jazz”, roteiro gastronômico do festival.

Formado por Anderson Farias (piano), Anderson Cerdeira (bateria) e Marcelo Figueiredo (contrabaixo), o SoundLab interpretará um repertório de sucessos do jazz, além de releituras do pop internacional e da música regional.

A cada semana, o trio recebe uma atração convidada diferente que faz parte do cenário jazzístico da cidade para uma verdadeira celebração do ritmo. No show desta quinta, será o músico Alex Diego, trompetista da Amazonas Band. Outros nomes confirmados na agenda são o jornalista e músico Humberto Amorim, o saxofonista da Amazonas Band, Ênio Prieto, e a cantora Jaque Santos.

“A proposta é fazer um ‘esquenta’ para o Festival Amazonas Jazz, reunindo os amantes do gênero. Oferecer um ponto de encontro para quem quer entrar no clima do evento. Inclusive, os músicos podem trazer seus instrumentos e participar das jam sessions”, explica o instrumentista Marcelo Figueiredo.

Além da música, o restaurante oferece como atrativo uma vista privilegiada do Rio Negro, abrindo às 16h30 para que o público possa apreciar o pôr do sol. No cardápio, pratos da alta gastronomia oriental prometem uma experiência única que vai da apresentação ao sabor.

De terça a sexta-feira, a casa oferece drinque em dobro (caipirinha, mojito e moscow mule), das 16h30 às 19h. Reservas através do telefone: (92) 98467-6934.

Sobre o roteiro

O “Aqui tem Jazz” tem a proposta de estender a programação do Festival Amazonas Jazz, que ocorre de 21 a 29 de março, para toda a cidade, aproximando o evento da população e fomentando a economia local.

As ações dos estabelecimentos participantes incluem pocket shows com grupos locais, preços promocionais, pratos e drinques com referência ao jazz, entre outras.

Os empresários interessados em integrar o circuito podem entrar em contato com a organização por meio do telefone (92) 99165-8947 ou enviar um e-mail com o título “Aqui tem Jazz” para amazonasjazz@gmail.com.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024