Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Nena Barbosa, Italo Jimenez e Aldenor Honorato agitam a praça de alimentação do Millennium
Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 13 de março de 2020
 
 
 

Nena Barbosa, Italo Jimenez e Aldenor Honorato agitam a praça de alimentação do Millennium
Ítalo Jimenez. / Michelle Moraes.

O Millennium Shopping é o point para os amazonenses que buscam boa música e gastronomia para curtir com a família e os amigos. Nesta sexta-feira (13), o centro de compras recebe o cantor Nena Barbosa e, no sábado (14), é a vez da dupla Italo Jimenez e Aldenor Honorato. Os shows acontecem na praça de alimentação e o acesso é gratuito.

“Além de conhecer o trabalho de artistas locais, os clientes também encontram várias opções de restaurante, que vão do famoso fast food até pratos da gastronomia internacional. Tudo isso, em um ambiente climatizado, seguro e confortável”, destaca a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

O Happy Mill, Happy Hour do Millennium Shopping, acontece todas as sextas, das 17h30 às 19h30. A atração desta semana a subir no palco do projeto será o cantor Nena Barbosa, que vai cantar os clássicos que marcaram época na música popular brasileira. O artista se encontrou neste estilo musical após um início de carreira como vocalista de bandas de boi e de passar por vários grupos de forró.

Entre os clássicos da MPB, o sertanejo e o pé de serra, seu repertório nesta sexta-feira terá as melhores canções de Djavan, Jorge Vercilo, Emílio Santiago, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Peninha. Do sertanejo raiz ao universitário, como Leonardo, Daniel, Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó até os atuais como Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça.

Aos sábados, das 12h às 14h, o Millennium Shopping promove o Música Gourmet que faz a trilha sonora do almoço dos frequentadores. Nesta semana, as atrações serão os músicos Italo Jimenez e Aldenor Honorato. Ambos são integrantes da Amazonas Jazz Band. Eles formam duo hipnotizante de saxofone e guitarra com um repertório que vai do jazz ao beiradão, da MPB a música instrumental amazonense.

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021