Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Águas de Manaus suspende temporariamente os atendimentos presenciais

Concessionária adotou medida preventiva para evitar a proliferação do coronavírus.

Por Águas de Manaus,
quinta-feira, 19 de março de 2020
 
 
 

Águas de Manaus suspende temporariamente os atendimentos presenciais
Águas de Manaus. / Divulgação.

Concessionária adotou medida preventiva para evitar a proliferação do coronavírus

A Águas de Manaus informa que decidiu suspender temporariamente os atendimentos presenciais em seus oito pontos físicos na cidade. A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde, para evitar aglomerações de pessoas e conter o avanço do Coronavírus. O bem-estar e a saúde de colaboradores e clientes são prioridade para a empresa neste momento.

A partir desta quinta-feira (19), os atendimentos na loja Central da Leonardo Malcher e PAC´s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte estão suspensos.

A Águas de Manaus pede que os clientes procurem os canais virtuais de atendimento da empresa, que estão sendo reforçados para atender todas as demandas. 

Nos canais virtuais, é possível tirar dúvidas, negociar débitos e solicitar diversos serviços que estavam disponíveis nos pontos presenciais. Entre eles, estão a emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos, religação, troca de titularidade e novas ligações de água. Ainda é possível acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado. Tudo isso, sem sair de casa.

O cliente da Águas de Manaus tem à disposição os seguintes meios de atendimento 24h por dia:

Call Center: 0800 092 0195, que oferece atendimento 24h por dia.

WhatsApp: (92) 98264-0464, que também funciona 24h. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para este número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. É possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação, parcelar um débito e monitorar o status de serviços solicitados. O atendimento via Whatsapp oferece ainda mais comodidade para o cliente resolver pendências e demandas.

Aplicativo “Águas APP” – A Águas de Manaus possui um aplicativo exclusivo para atendimento ao cliente, o “Águas APP”, que está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.


Agência virtual - Pelo site da concessionária, o usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br, ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços.  Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático. A agência virtual funciona 24h por dia.  

AÇÕES DE PREVENÇÃO - Desde a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Manaus, na última semana, a concessionária vem realizando ações conscientização de seus colaboradores sobre medidas de prevenção, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Entre elas, estão a higienização das mãos, atenção aos colaboradores dos grupos de risco, e evitar contato físico com pessoas doentes. 

A concessionária, que faz parte do grupo Aegea, também instalou um comitê para desenvolver ações de prevenção e combate ao Covid19, seguindo o parâmetro recomendado às outras empresas do grupo nos 11 estados brasileiros onde atua: Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Piauí e, mais recentemente no Amazonas.

A Águas de Manaus reforça seu compromisso com a população, apoio ao poder público e seguirá promovendo ações para zelar pela saúde de colaboradores e clientes. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024