Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Superatacado Nova Era utiliza app de mensagem, para os clientes fazerem as compras

A iniciativa tem como objetivo reduzir ao máximo a aglomeração de pessoas.

Por Três Comunicação e Marketing,
segunda-feira, 23 de março de 2020
 
 
 

Superatacado Nova Era utiliza app de mensagem, para os clientes fazerem as compras
Nova Era Supermercado / Manausonline.

O Superatacado Nova Era está disponibilizando aos clientes números de telefone para contato via aplicativo de mensagem whatsapp. Dessa forma, os consumidores podem enviar sua lista de compras e marcar o dia e hora para fazer a retirada na unidade do supermercado mais próxima de casa.

A iniciativa tem como objetivo reduzir ao máximo a aglomeração de pessoas, como recomenda os órgãos de saúde, para a prevenção ao Coronavírus.

Para o atendimento via whatsapp, o Nova Era está disponibilizando um número para cada unidade. São eles: Torquato Tapajós (92) 98439-8579, Compensa (92) 98447-2649, Grande Circular (92) 98404-9098, Shopping Via Norte (92) 99174-9575.

Utilizar o serviço é simples, basta enviar a lista de compras. Atendentes farão a separação dos produtos. Ao final, o cliente passa na unidade no dia e hora agendado, efetua o pagamento e retira os produtos, de forma rápida e eficiente.

Prevenção - Para os que preferem ir ao supermercado, as quatro unidades do Superatacado Nova Era - Torquato Tapajós, Compensa, Grande Circular e Shopping Manaus Via Norte - seguem funcionando normalmente.

O supermercado está seguindo todos os cuidados necessários, mantendo o abastecimento em dia e oferecendo sempre produtos de qualidade, frutas, legumes e verduras sempre frescos, como os clientes já estão acostumados.

Entre as medidas preventivas que a rede adotou está a orientação aos clientes para que apenas uma pessoa da família se desloque até o supermercado para fazer as compras. Outra medida é evitar o contato físico e manter a distância de pelo menos um metro das outras pessoas, como pede a OMS. Se tossir ou espirrar, cobrir a boca com um lenço de papel e descartar imediatamente ou usar o antebraço. Além disso, o Nova Era pede que se possível as pessoas optem por pagamento em cartão, para evitar o contato com o operador de caixa. Dessa forma, está resguardando a saúde de todos.

Outra ação preventiva adotada foi a ampliação de locais com dispensers de álcool em gel, instalados em pontos estratégicos de todas as unidades, para a higienização das mãos. Foram reforçadas, ainda mais, as ações de limpeza em todas as áreas dos supermercados, como caixas e carrinhos de compra. Todos os colaboradores estão sendo orientados a seguir as recomendações do Ministério da Saúde.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024