Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Evolução no investimento e tecnologia no Brasil apresentam potencial expressivo no Bitcoin

A tecnologia, obviamente, será parte intrínseca nesse processo.

Por Cene Produtora,
quinta-feira, 2 de abril de 2020
 
 
 

Evolução no investimento e tecnologia no Brasil apresentam potencial expressivo no Bitcoin
Bitcoin. / Reprodução.

2020 já se mostra um ano inesquecível para quem habita o planeta Terra. Tantas coisas aconteceram ainda no primeiro trimestre, e os rumores é que a nova década promete mudar totalmente a forma como vivem os seres humanos.

A tecnologia, obviamente, será parte intrínseca nesse processo. O homem se aliará ainda mais a ela e irá moldar o seu cotidiano usando sua criatividade e capacidade de adaptação para trilhar um novo capítulo da história.

O escritor Yuval Noah Hariri descreve em seu livro 21 lições para o século 21 o quanto a inteligência artificial vai transformar as atividades sociais. “ Não precisamos mais de humanos que nos vendam música — podemos baixá-la da loja da iTunes —, mas compositores, instrumentistas, cantores e DJs ainda são de carne e osso. Nós contamos com sua criatividade não só para produzir música totalmente nova, mas também para escolher entre uma desnorteante gama de possibilidades disponíveis”, disse Harari.

Sendo assim, pode-se inferir que a probabilidade é que a disrupção tecnológica mude nossa forma de trabalhar, de estudar, de aprender, de se comunicar, de atribuir valor, de realizar pagamentos e de investir.

Diante desse cenário, investidores profissionais apostam que o futuro é digital e ressaltam o potencial do mercado de criptomoeda. O mercado de Bitcoin Trade é forte exemplo desta realidade, pois é, o mundo já está mudando e a busca para se atualizar é crucial para vivenciar essa jornada com segurança e positividade.

Bitcoin é uma moeda digital que funciona dentro de uma base de dados que é chamada de blockchain. Ela é chamada de criptomoeda porque utiliza da criptografia para proteger as transações realizadas. O mercado Bitcoin opera de forma independente de qualquer banco central, onde suas transações são realizadas somente entre as partes interessadas. Assim como o mercado de infoprodutos (produtos digitais) só cresceu nos últimos anos, a moeda digital tende a trilhar o mesmo percurso. Em alguns países ela já é uma realidade! 

O Brasil está de olho na valorização do Bitcoin já tem alguns anos. Em 2018, o El País publicou uma matéria falando sobre a repercussão da moeda entre os brasileiros. “ Criptomoeda mais popular do mundo já tem mais que o dobro de investidores da Bolsa de São Paulo no Brasil”, dizia a publicação.

Bitcoin trade e a Bolsa de Valores
Em julho de 2019 aconteceu em São Paulo o BlockCrypto Expo que se trata do maior evento do país sobre criptomoedas e blockchain. O objetivo foi reunir especialistas para discutir Bitcoin e blockchain em contextos como investimentos, segurança, finanças pessoais e uso de criptomoedas nas economias emergentes.

Especialistas em tecnologia financeira acreditam que o mercado de moedas digitais será o futuro do mercado financeiro. Para os que pensam em investir em bitcoins é importante se informar e conhecer como essas transações funcionam dentro da bolsa. A bolsa de valores é uma instituição que viabiliza a compra e venda desses ativos.

No Brasil, já existem diversas corretoras que trabalham de forma eficaz. A Bitcoin Trade é um exemplo de corretora que tem a aprovação dos seus usuários devido a sua boa liquidez, seu trabalho rápido e confiável.

Se você é um entusiasta do mercado financeiro sabe que a tecnologia é uma aliada essencial para alcançar voos mais altos. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024