Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Saphyr Shopping Centers reforça a campanha de prevenção contra o coronavírus

Os 12 empreendimentos do grupo em todo o país alertam para um dos cuidados que devemos tomar.

Por Beatriz Gomes,
quinta-feira, 16 de abril de 2020
 
 
 

Saphyr Shopping Centers reforça a campanha de prevenção contra o coronavírus
Shopping Manaus ViaNorte. / Manausonline.

Os 12 empreendimentos do grupo em todo o país alertam para um dos cuidados que devemos tomar para conter a disseminação da covid-19 com o clipe A Prevenção está em Nossas Mãos

A Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Manaus ViaNorte, reforça a campanha de prevenção à propagação da covid-19 com uma parceria especial. O grupo musical Dó Ré Mi, sob a regência do maestro Leandro Randolfo, protagoniza o clipe A Prevenção está em Nossas Mãos. Com a música de Arnaldo Antunes, a companhia alerta para a importância da higienização das mãos para evitar a disseminação do novo coronavírus. O lançamento será no próximo dia 16 com a One RPM e nas mídias sociais dos shoppings da companhia.

“Estamos presentes no dia a dia de nossos clientes e não poderia ser diferente nesse período tão desafiador. Estamos comprometidos com a sociedade para vencer a pandemia e escolhemos a música para lembrar do papel de cada um de nós com uma mensagem muito simples e tão importante”, diz Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

O clipe conta com meninos e meninas de nove a 16 anos do Dó Ré Mi, que tem levado a diversidade da música brasileira e do pop internacional por todo o país sob a batuta do maestro Randolfo. Além da campanha estar disponível nos canais oficiais dos shopping centers da Saphyr, o clipe conta com a distribuição da One RPM, plataforma digital de música e engajamento fundada há 10 anos por Emmanuel Zunz e Matthew Olim. A One RPM possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rdio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube e Napster, por exemplo.

Realizada pela Mosaiky, a campanha A Prevenção está em Nossas Mãos foi gravada remotamente, respeitando as políticas de segurança da Organização Mundial da Saúde. Confira a mensagem da Saphyr Shopping Centers e do Shopping Manaus ViaNorte nas redes sociais: @saphyrshoppingcenters, @shoppingmanausvianorte, nas páginas do Facebook Saphyr Shopping Centers e Shopping Manaus ViaNorte e nos canais do YouTube Saphyr Shopping Centers e Manaus ViaNorte.

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos.  Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024