Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Saphyr Shopping Centers lança campanha para o Dia das Mães

Shopping Manaus ViaNorte cria hotsite com catálogo de lojas com entregas delivery.

Por Beatriz Gomes, DIX Conteúdo e Relacionamento
terça-feira, 28 de abril de 2020
 
 
 

Saphyr Shopping Centers lança campanha para o Dia das Mães
Dia das Mães no Shopping Via Norte. / Reprodução.

Shopping Manaus ViaNorte cria hotsite com catálogo de lojas com entregas delivery e campanha comemorativa com vídeo e filtro no Instagram exclusivo para a data


Manaus, 28 de abril de 2020 - A Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Manaus ViaNorte, lança no próximo sábado, dia 2 de maio, sua campanha de Dia das Mães para comemorar essa data tão especial de homenagem à família mesmo sem podermos nos reunir para o almoço de domingo. Com a campanha Distribua Amor, todos os empreendimentos do Grupo Saphyr ganham um hotsite com catálogo de lojas que entregam presentes em casa e recheado de sugestões de presentes. Para completar, um filtro para Instagram exclusivo foi desenhado para todos expressarem seu amor nesta semana e um vídeo também foi preparado para veiculação no Facebook e Instagram.

“O distanciamento social é difícil e mostra a importância de estarmos conectados com quem amamos mesmo que à distância”, afirma Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers. “Nossa missão é oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar às pessoas, então nesse Dia das Mães de quarentena, convidamos todos a expressarem o afeto e a gratidão para quem cuidou e cuida da gente, mesmo que de longe”, propõe Cunha.

O Dia das Mães está mais do que especial neste ano em que a data acontece durante a quarentena. O Shopping Manaus ViaNorte ganhou um hotsite com catálogo de presentes com as lojas que estão preparadas para entregar na casa dos clientes com agilidade e segurança.

A Saphyr Shopping Centers está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos.  Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024