Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Webinar INDT traz Lean Inception como tema da primeira palestra

Com inscrições até 19 de maio, o evento será online e gratuito.

Por Cristina Monte,
quinta-feira, 14 de maio de 2020
 
 
 

Webinar INDT traz Lean Inception como tema da primeira palestra
Luana Lobão. / Divulgação.

Com inscrições até 19 de maio, o evento, que é online e gratuito,  apresentará informações sobre como montar o plano inicial de um projeto, utilizando os resultados da Lean Inception

Na terça-feira (19), acontece o 1º Webinar INDT, evento online e gratuito realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), das 16h às 17h, pelo canal INDT Oficial no Youtube. Com o tema “Lean Inception: Criando o ponto de partida do seu projeto”, a palestra será apresentada por Luana Lobão, Product Owner do INDT e Co-fundadora e Consultora de Qualidade da empresa e escola Testing and Play.

Voltado para profissionais e estudantes interessados em cultura ágil, gestão e desenvolvimento de projetos, o 1º Webinar INDT tem como finalidade apresentar as aplicações de Lean Inception em projetos com startups. Conhecido também como workshop colaborativo, o Lean Inception ajuda no planejamento e alinhamento da visão geral do produto entre todos os envolvidos no seu processo de desenvolvimento.

As inscrições para o evento vão até o dia 19 de maio, no Sympla em https://bit.ly/WebinarINDT_1

Luana Lobão é formada em computação e atua como Product Owner no INDT. Além disso, também é co-fundadora e consultora de qualidade da Testing and Play, empresa de consultoria e escola para QAs. Com experiência na área de teste de software e qualidade de produto, também atua no desenvolvimento de produtos digitais de startups no time do Programa Prioritário de Economia Digital (PPED). Possui 4 certificações técnicas (CLF, CSPO, CTFL e CSD) e adora compartilhar os conhecimentos adquiridos. Atualmente contribui com eventos na cidade de Manaus como o Startup Weekend e Agile in the Jungle.

 

Sobre Webinar do INDT

O Webinar do INDT é uma oportunidade de você trocar experiências com especialistas de alto nível do INDT, um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento da Região Norte, e conhecer boas práticas e tendências tecnológicas do mercado digital, oportunidades para empreendedores, investidores e startups, além de cases de sucesso inovadores e rentáveis em áreas-chave da Economia Digital.

Na pauta da discussão, serão apresentados temas ligados às tecnologias e práticas que estão redesenhando o mercado e criando novas oportunidades de negócios: Data Science, Machine Learning, Cidades Inteligentes, Cloud, Blockchain, Big Data, Conectividade, Gestão ágil de projetos, User Experience, Design Thinking, Segurança e defesa cibernética, Manufatura avançada, Automação, Internet das Coisas, E-commerce, Análise de Falhas, Wearables e dispositivos móveis.


Identifique oportunidades, fortaleça a sua formação acadêmica e turbine a sua carreira. Este espaço promove novas conexões com parceiros, dissemina a cultura empreendedora e multiplica as oportunidades de geração de novos negócios digitais.

Serviço

·         O que é: Webinar INDT 1# — Lean Inception: Criando o ponto de partida do seu projeto

·         Quando: Terça-feira (19/05/2020)

·         Horário: 16h às 17h

·         Transmissão: Canal do INDT Oficial no YouTube

·         Inscrição: https://bit.ly/WebinarINDT_1

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024