Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping lança drive-thru, dando opção para os clientes pegarem suas compras

O Amazonas Shopping está lançando mais uma modalidade de atendimento ao cliente.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 15 de maio de 2020
 
 
 

Amazonas Shopping lança drive-thru, dando opção para os clientes pegarem suas compras
Amazonas Shopping. / Divulgação.

O Amazonas Shopping está lançando mais uma modalidade de atendimento ao cliente. Trata-se do sistema drive-thru, em que o consumidor realiza suas compras através do aplicativo de mensagens whatsapp da sua loja de preferência, e agenda o dia para retirar o produto no shopping, sem precisar sair do veículo.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que o drive-thru está sendo lançado como novo canal de vendas no periodo em que o centro de compras está com atendimento presencial suspenso para a prevenção ao coronavírus, mas a ideia é que esse formato permaneça após a reabertura das lojas. “Temos trabalhado bastante para que os clientes continuem aproveitando as suas lojas preferidas, com  comodidade e principalmente segurança”, disse. 

O drive-thru do Amazonas Shopping funciona das 10h às 20h, de segunda-feira a domingo. A retirada das compras está sendo feita de acordo com o combinado com o lojista sempre em algum ponto do estacionamento. A lista de lojas que estão atendendo no novo formato pode ser acessada no site www.amazonasshopping.com.br ou nas redes sociais – Instagram @amazonasshopping e Facebook Amazonas Shopping.  O estacionamento é gratuito.

Entre as lojas que estão atendendo no drive-thru do Amazonas Shopping estão Cacau Show, Chilli Beans, Hering Store, Imaginarium, Iplace, Jogê, Livraria Leitura, Melissa, Program, Sapatinho de Luxo, Shop do Pé, Via Uno, Zinzane, Infostore, Samsung, Renner, entre outras.

Para fazer as compras basta acessar o link de whatsapp das lojas nos canais digitais do shopping. Um vendedor irá atender o cliente, apresentando as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma e pagamento e agenda o dia e hora para tirar o produto. Na data marcada, dirige-se ao ponto de encontro e aguarda dentro do veículo para receber suas compras com segurança e devidamente higienizadas. Algumas lojas oferecem, ainda, a opção de delivery.

Para a segurança de todos, o Amazonas Shopping recomenda que, mesmo de carro, os clientes utilizem máscara, quando forem retirar as mercadorias.   

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024