Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Doações feitas pelo Grupo Simões para o combate ao Covid-19 alcançam quase meio milhão
Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 19 de maio de 2020
 
 
 

Doações feitas pelo Grupo Simões para o combate ao Covid-19 alcançam quase meio milhão
Grupo Simões realiza doações. / Divulgação.

Mobilizado cada vez mais na luta contra a Covid-19, o Grupo Simões tem buscado trabalhar em parceria com órgãos governamentais e de saúde dos Estados onde atua para aliviar o impacto da doença na população. Até o momento, as doações do grupo já ultrapassaram o valor total de R$ 490 mil.

Entre as ações, está a distribuição de 24.600 unidades de refrigerantes em lata para profissionais de saúde que atuam nos hospitais de referência no Amazonas, Roraima e Pará. Na capital amazonense, o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto recebeu mil unidades de óculos de proteção para os profissionais que atuam na assistência aos pacientes com Coronavírus.

A empresa doou 21 mil garrafas Pet para armazenamento de 9 mil litros de álcool 70%. E, mais de 300 bombonas foram entregues para armazenamento de álcool em gel produzido pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Estadual do Amazonas (UEA).

O Grupo Simões também realizou a doação de quase um milhão de unidades de água para o enfrentamento à pandemia pelo Governo do Pará. Além disso, a empresa também doou duas toneladas de alimentos para a população paraense mais carente.  E as ações não param. O Grupo, em parceria com a Coca-Cola, já programa a entrega de 8 caminhões de água para distribuir em vários Estados de atuação.

Sobre o Grupo Simões
Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021