Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


O Shopping Manaus ViaNorte realiza o Drive Solidário em parceria com a Chiquinho Sorvetes.

Reunindo Chiquinho Sorvetes, GACC-AM, Abrigos Moacyr Alves e Nascer, Casa Vhida e Lar das Marias.

Por Bruna Bebiano, DIX Conteúdo e Relacionamento
quarta-feira, 27 de maio de 2020
 
 
 

O Shopping Manaus ViaNorte realiza o Drive Solidário em parceria com a Chiquinho Sorvetes.
Drive Solidário. / Reprodução.

Shopping center reuniu Chiquinho Sorvetes, GACC-AM, Abrigos Moacyr Alves e Nascer, Casa Vhida e Lar das Marias em uma iniciativa social de doação de alimentos não perecíveis


O Shopping Manaus ViaNorte está com seus esforços concentrados em apoiar a comunidade manauara nesses tempos de pandemia, que vem impactando tanto o dia a dia de todos. O shopping center reuniu-se com a Chiquinho Sorvetes em uma ação social de apoio a instituições sociais que arrecadará alimentos não-perecíveis no Drive Solidário, posto de coleta de doações instalado ao lado do drive-thru na entrada principal. Quem participa doando ajuda a proteger vidas e ainda ganha um sorvete do sabor que escolher.

“Acreditamos que momentos de dificuldades ensinam a força da solidariedade e da união. O Drive Solidário convida todos a ajudarem diretamente crianças, mulheres e idosos da nossa cidade de uma forma simples, objetiva, eficaz e recheada de carinho”, convida Natalia Zerbini, Gerente de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte.

Quem quiser ajudar deve ir de carro e máscara até o Drive Solidário. Lá, o produto doado é recolhido na primeira parada e na segunda um atendente da Chiquinho Sorvetes oferece os sabores disponíveis. Toda a equipe usa máscaras e luvas para segurança de todos. Os produtos são higienizados e então distribuídos para as ONGs participantes da iniciativa: GACC-AM (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer), Abrigo Moacyr Alves, Abrigo Nascer, Casa Vhida (Associação de Apoio à Criança com HIV) e o Lar das Marias.

O Shopping Manaus ViaNorte é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024