Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Feira da ADS retorna ao Shopping Ponta Negra
Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 9 de julho de 2020
 
 
 

Feira da ADS retorna ao Shopping Ponta Negra
Feira da ADS. / Divulgação.

Para a alegria dos consumidores que sentiam saudades de fazer as compras direito com produtor, o Shopping Ponta Negra informa que volta a funcionar nesta semana a Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). O horário permanecerá de 15h às 19h, às quartas e sextas-feiras, no estacionamento G1 do centro de compras.

Distanciamento social, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel são algumas medidas que passam a fazer parte da rotina de quem frequenta a feira. As tendas também receberam um novo layout que facilita a higienização dos espaços. Além disso, para maior segurança de todos, não está permitido consumir no local.

Segundo o superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, a volta da feira da ADS garante à população a regularidade do abastecimento e o consumo de alimentos saudáveis. Além disso, é fundamental para contribuir para a renda das famílias que são responsáveis pela produção dos itens.

Além dos tradicionais vegetais, polpa de frutas, queijo, açaí e peixes, os consumidores que visitam as feiras do Shopping Ponta Negra podem encontrar diversas opções exóticas e inusitadas, entre elas, azeite de murupi, geléia de jambo, manteiga ghee, óleo de coco, farinha de trigo integral e produtos para horta ou jardim.

Há ainda uma variedade de farinhas de mandioca misturadas com temperos, camarão e pimenta. Outros itens que não podem faltar na mesa do amazonense e que são facilmente encontrados na Feira de Produtos Regionais são o café e o pão fresquinho, que vão desde a versão integral até sem glúten.

Outro diferencial da feira que ocorre às sextas é a ala exclusiva de orgânicos. Tucumã, laranja, abacaxi, limão, couve, alface, feijão de metro, jerimum, cheiro verde, cebolinha, batata doce, macaxeira e biribá estão entre os produtos livres de agrotóxicos, dentre outros.

 

Publicidade
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2020