Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shopping Manaus Vianorte promove o dia dos pais para todos os estilos

O shopping center reúne dicas de presentes no seu blog e traz as melhores marcas na Vitrine Virtual.

Por Bruna Bebiano, DIX Conteúdo e Relacionamento
sexta-feira, 31 de julho de 2020
 
 
 

Shopping Manaus Vianorte promove o dia dos pais para todos os estilos
Shopping Manaus ViaNorte. / Manausonline.com

Com uma campanha voltada para pais aventureiros, esportistas, antenados, culturais e os pães, o shopping center reúne dicas de presentes no seu blog e traz as melhores marcas na Vitrine Virtual, além de presentear as famílias com o bom humor de Felipe Ruggeri no Instagram


O Shopping Manaus ViaNorte comemora a data mais importante de agosto com o Dia dos Pais para Todos os Estilos, uma campanha desenhada para os pais aventureiros, esportistas, antenados, culturais e os pães, com dicas especiais no blog do shopping center e as melhores marcas reunidas na Vitrine Virtual – http://www.shoppingmanausvianorte.com.br/vitrine.php. Para completar, o comediante Felipe Ruggeri traz todo o seu bom humor para o Instagram do shopping center em esquetes para toda a família.

“Este 9 de agosto é um dia de comemorar a família e queremos homenagear os pais pelo que eles são. Por isso, criamos uma campanha voltada para diferentes perfis de pais, incluindo as mães que tantas vezes cumprem os dois papeis, além dos homens que cuidam dos filhos sozinhos”, convida Natália Zerbini, coordenador de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte.

O blog do shopping center ganhou dicas especiais e a Vitrine Virtual reúne as melhores opções e marcas, como Riachuelo, Renner, C&A, Ramsons e a loja oficial do Flamengo. Basta escolher o presente e combinar a entrega com o lojista por delivery, no drive thru ou diretamente na loja. O Shopping Manaus ViaNorte oferece todos os canais de compras para que cada cliente escolha o modelo que acha mais confortável, podendo escolher e comprar no conforto de casa e receber também em domicílio ou buscar no shopping center de forma mais rápida.

Para quem prefere escolher o mimo pessoalmente, o shopping center está aberto de segunda-feira a domingo, entre 12h e 20h e preparado para receber os clientes com toda segurança. Foram ampliadas medidas de saúde e segurança, com intensificação de procedimentos de limpeza e desinfecção, além da adoção de iniciativas como medição de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas. Tudo para garantir a experiência memorável e o bem-estar do público.

O Shopping Manaus ViaNorte também preparou uma programação especial na sua página oficial no Instagram, com stories interativos e a participação do humorista Felipe Ruggeri, ator premiado com o Multishow de Humor e no Saco de Risadas do Domingão do Faustão. Para completar a homenagem, o shopping center convida seus clientes a participarem da ação social Rede do Bem, que está arrecadando roupas e alimentos não-perecíveis para pessoas em situação de vulnerabilidade nesses tempos de pandemia.

Shopping Manaus Via Norte é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024