Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cinema Kinoplex, do Amazonas Shopping, está com uma extensa programação de sucessos

O Kinoplex reabriu no último dia 20 deste mês.

Por Três Comunicação e Marketing,
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
 
 
 

Cinema Kinoplex, do Amazonas Shopping, está com uma extensa programação de sucessos
Amazonas Shopping Center. / Divulgação / Amazonas Shopping.

O cinema Kinoplex, no Amazonas Shopping, está com uma extensa programação com sucessos de bilheteria. Entre os filmes em cartaz está “Maria e João: O conto das Bruxas”, “Jurassic World: Reino ameaçado”, “A Maldição do Espelho” e “A Hora da sua Morte”. O Kinoplex reabriu no último dia 20 deste mês, após a suspensão do serviço devido à pandemia de coronavírus.

A programação completa, com os horários das sessões, está disponível no site www.kinoplex.com.br. Em “Maria e João: O conto das Bruxas”, o público vai acompanhar a adaptação do famoso conto dos Irmãos Grimm. De família pobre e expulsos de casa, Maria e João enveredam-se pela floresta, em busca de proventos ou alimentos, pois o momento é de muita escassez. É quando se deparam com a senhora Holda, e ela, a princípio, muito simpática e atenciosa, os convida para conhecer sua casa e os alimenta. Lá, no entanto, eles descobrirão  uma velhinha com ares e até hábitos misteriosos e, sim, a terrível e verdadeira face do mal.

Para quem gosta de “Jurassic Park”, a pedida é acompanhar a última aventura da série. Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local, não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, um grupo de aventureiros decide salvar os animais.

Outro sucesso em cartaz é o filme “A Maldição do Espelho”. A história começa depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge e os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. Também de terror, no filme “A Hora da sua Morte”, Quin resolve baixar um aplicativo de celular que presta um serviço inusitado: prever o tempo de vida que o usuário tem pela frente. O que ela não esperava era que o resultado de sua consulta indicasse que teria pouco mais de dois dias de vida. Apavorada com a terrível notícia, ela tenta driblar o aplicativo, mas alguns fatos assustadores começam a acontecer.

Medidas de segurança – Para garantir a segurança dos visitantes, o Kinoplex está adotando uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscara. O consumo de alimentos e bebidas é permitido exclusivamente quando o espectador estiver sentado em seu lugar marcado, dentro da sala de exibição.

A capacidade das salas também está reduzida a 50%, obedecendo a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas. No entanto, espectadores que têm convívio diário, como casais e famílias, por exemplo, podem sentar juntos. O sistema de vendas de ingressos do Kinoplex está configurado para bloquear automaticamente os assentos necessários ao distanciamento conforme as vendas forem acontecendo.

O Kinoplex reforçou ainda os protocolos de limpeza em todos os aparelhos de ar condicionado, com uso de novos produtos e uma maior frequência de troca dos elementos filtrantes. Todos os novos procedimentos e regras de prevenção estão sendo constantemente reforçados pela equipe de colaboradores da rede, que passou por um intenso treinamento para receber o público.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024