Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Concorrente do Uber Eats abre cadastro em Manaus com menor taxa do mercado

Empresas podem se inscrever para solicitar profissionais autônomos.

Por Walter Junio Costa,
quinta-feira, 1 de outubro de 2020
 
 
 

Concorrente do Uber Eats abre cadastro em Manaus com menor taxa do mercado
Oca Delivery. / Reprodução.

Empresas podem se inscrever para solicitar profissionais autônomos, para serviços de delivery e entregas em geral


A empresa Oca Delivery iniciou cadastro dos profissionais autônomos de Manaus, com motocicletas e bicicletas, para que possam realizar entregas em toda cidade, com o menor valor de taxa do mercado. Empresas também podem fazer o cadastro para solicitar profissionais em serviço de delivery de alimentos e entregas em geral.

A intenção do novo segmento é gerar competitividade de mercado, ser uma opção de entrega mais justa e acessível, compreendendo as necessidades da classe autônoma e dos empresários locais. “Hoje, um empregado autônomo paga um valor extremamente caro por cada entrega que realiza. Já na a Oca Delivery esse valor será sempre menor, o que gera ainda mais lucro para o trabalhador”, explica o proprietário da empresa, Lucas Silva.

Para ele, o maior diferencial da Oca Delivery é a consulta jurídica, realizada em cada cadastro. “Temos dois escritórios jurídicos que fazem o batimento de todas as informações cadastradas na plataforma da Oca Delivery, tanto de empresários quanto de profissionais autônomos. Entendemos que este serviço é extremamente pessoal e privado, porque um entregador tem autorização para entrar, por exemplo, num prédio ou num residencial e entregar na porta da de uma pessoa e nós da Oca temos esse cuidado ao selecionar pessoas para nossa quadro de prestadores de serviço”, informou.

Segundo o empresário, com uma possível nova onda da Covid-19 (coronavírus), as empresas devem apostar ainda mais nos serviços de delivery, para manter o distanciamento social e a segurança alimentar da população. “Embora tenha muita gente frequentando lugares públicos, a maioria das pessoas ainda prefere a segurança de ficar em casa e pedir seu próprio alimento, em segurança. Por este motivo, continuaremos com as mesmas medidas de segurança adotadas pelo grupo “319 New”. “Semelhante aos nosso motoristas da 319 New, os motoqueiros e office boys também atuam com máscara, álcool gel e praticam o distanciamento social”, acrescentou.

Office boys
Um dos principais serviços da plataforma é a abertura de cadastro para office boys. “É um serviço bastante conhecido nas grandes capitais e lançamos, em Manaus. No app, a empresa poderá solicitar este serviço para entregar com sigilo, rapidez e eficácia documentos, peças ou quaisquer itens. Mais informações podem ser obtidas pelo WhattsApp 92. 994789017.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024