Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manaus Plaza Shopping recebe personagens infantis para interagir com as crianças

A ação é uma parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas.

Por Manaus Plaza e TVlar,
quarta-feira, 14 de outubro de 2020
 
 
 

Manaus Plaza Shopping recebe personagens infantis para interagir com as crianças
Personagens infantis para interagir com as crianças. / Divulgação.

Para dar continuidade a celebração do mês das Crianças, até dia 18 (domingo), o Manaus Plaza Shopping vai receber nos dias 16, 17 e 18, sexta, sábado e domingo personagens infantis que vão circular pelo espaço “Mundo Kids” para interagir e tirar fotos, bem como divertir as crianças. Os personagens estarão sempre das 14h às 20h.

Na sexta, 16, a visita será da Moana e Maui. No sábado, 17, é a vez dos clássicos da Disney, Bela e a Fera. E no domingo, 18, as irmãs Elsa e Anna.

A ação é uma parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), que visa arrecadar brinquedos para a instituição. Com a campanha “Mundo Kids” a doação vale um passaporte para atividades infantis no local.

Ao doar um brinquedo novo ou usado em boas condições, o cliente recebe na hora um passaporte para os pequenos se divertirem com as atividades do espaço que contam com: pula-pula, piscina de bolinhas, oficinas, pintura artística fácil, personagens e outros. Além claro de aprenderam também sobre a importância de ajudar o próximo.

De forma lúdica a ação convida os clientes e frequentadores do empreendimento a compartilhar o amor e o afeto, através do desapego daquele brinquedo que está sem uso há meses, e que pode fazer a diferença na vida de outras pessoas.

“A ação é uma forma de reforçar o compromisso do Manaus Plaza Shopping em apoiar uma instituição local, além de ser uma forma diferente de chamar a atenção do público para essa reflexão. Acreditamos fazendo parte do processo o públicos e sinta bem em ver a sua doação alegrando várias crianças”.Destaca a gerente de marketing do shopping, Luciana Carvalho.

O “Mundo Kids” funcionará até dia 18 (domingo), no 1º piso do centro de compras e funciona de 14h às 20h.O espaço está cumprindo todas as normas de segurança e higiene, bem como todo o empreendimento. O Mundo Kids funciona com a capacidade reduzida e disponibiliza álcool em gel, além de um monitor que controla a entrada e saída dos participantes. Podem participar crianças acima de 3 anos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024