Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shopping Manaus ViaNorte convida o público para comemorar o Natal de um jeito diferente.

O shopping center traz uma decoração especial que reúne cenários instagramáveis.

Por Beatriz Gomes, DIX Conteúdo e Relacionamento
quinta-feira, 5 de novembro de 2020
 
 
 

Shopping Manaus ViaNorte convida o público para comemorar o Natal de um jeito diferente.
Shopping Via Norte. / Divulgação / DIX.

A celebração à vida toma conta do tradicional Natal ViaNorte, com cenários instagramáveis, painéis de fotos e mensagens, programação especial no Instagram e campanha social

O Shopping Manaus ViaNorte prepara um Natal estruturado em três pilares neste ano tão diferente, com muita magia, sonhos e renovação de esperança. O shopping center traz uma decoração especial que reúne cenários instagramáveis, painéis para fotos e mensagens positivas, programação exclusiva para as redes sociais e convite à solidariedade com sua campanha social. O Papai Noel marca presença em um trono separado para garantir o distanciamento seguro entre as crianças e seguindo todas as normas de saúde. Para completar a festa, os presentes podem ser comprados pessoalmente nas diferentes lojas do ViaNorte, que oferece também os serviços de delivery e drive thru para quem prefere usar a Vitrine Virtual no site do empreendimento.

“Neste Natal, queremos destacar a importância da celebração da vida mesmo em tempos tão desafiadores. Queremos compartilhar esperança, solidariedade e principalmente o amor em cada programação que preparamos para tornar o fim de ano um momento memorável e feliz”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte.

A decoração natalina, localizada no piso L1 a partir do dia 7 de novembro, traz os tradicionais pinheiros enfeitados, coloridos e cheios de luz, além de trenzinho e parque com pula-pula. Os brinquedos seguem todas as normas de segurança e saúde, com distanciamento, intensificação na limpeza, capacidade reduzida com controle na entrada das crianças, medição de temperatura, álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. Para dar um toque ainda mais mágico para este Natal, o maior evento de espaços instagramáveis, o Pic Place, chega pela primeira vez no Shopping Manaus ViaNorte para o registrar esses momentos especiais com toda família, amigos ou namorados. Para completar, o shopping center espalha cenários instagramáveis com o tema natalino por todo o empreendimento.  

Uma programação exclusiva invade a página do Instagram, com lives especiais do Papai Noel com a apresentadora do programa Magazine, Micka, dando dicas de presentes e brincadeiras para celebrar este final de ano com segurança. Além disso, um filtro especial será disponibilizado e quem usá-lo marcando o shopping center nos stories, terá sua foto exposta no Painel da Renovação, onde o ViaNorte convida seus clientes a apostarem em um futuro melhor com mensagens de amor e esperança. E para renovar o espírito de compartilhamento, o Shopping Manaus ViaNorte, em parceria com a Escola Adventista, arrecada alimentos não-perecíveis para o Instituto Ágape, responsável por ajudar crianças carentes da região. Os clientes que brincarem nas atrações natalinas do shopping center e levarem 1 kilo de alimento ainda ganham 50% de desconto na compra do ingresso.

A entrega da tradicional cartinha para o Papai Noel com o pedido do presente ganha forma digitalizada para garantir a realização dos sonhos mesmo em tempos de distanciamento social. O envio pode ser realizado através do site do shopping center, http://www.shoppingmanausvianorte.com.br/, ou das redes sociais, @shoppingmanausvianorte.

O Shopping Manaus ViaNorte é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

*O Papai Noel do Shopping Manaus ViaNorte não integra nenhum grupo de risco para a covid-19. Ainda assim, todas as medidas de segurança, incluindo o distanciamento social entre ator e os públicos do shopping center, foram adotados. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024