Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ponta Negra realiza Super Black Friday On-Line com ofertas para os consumidores

A ação envolverá diversos segmentos, desde tecnologia, moda e beleza até gastronomia.

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
 
 
 

Ponta Negra realiza Super Black Friday On-Line com ofertas para os consumidores
Super Black Friday On-Line. / Reprodução.

O Shopping Ponta Negra promove uma Super Black Friday On-Line para os consumidores fazerem as compras de fim de ano sem sair de casa. Entre os dias 23 e 30 de novembro, o centro de compras disponibilizará em suas redes sociais um encarte virtual com os produtos que farão parte da ação, além do telefone de contato e WhatsApp das lojas participantes para que os clientes possam finalizar a compra.

A medida é alinhada com orientações do decreto n°42.330 e ofício n° 210 do Governo do Amazonas, que, em virtude da pandemia do Covid-19, buscam evitar que os consumidores se exponham a aglomerações enquanto garantem os presentes de Natal para a família e amigos.

A Super Black Friday On-Line do Shopping Ponta Negra será totalmente virtual e promete proporcionar uma nova experiência aos clientes, além de uma oportunidade para os lojistas fidelizarem seu público. A ação envolverá diversos segmentos, desde tecnologia, moda e beleza até gastronomia. “

Cada loja ficará responsável por combinar com o cliente a melhor forma de entrega do produto, que poderá ser através do delivery ou drive-thru localizado no estacionamento G1, ambas seguirão todos os protocolos de segurança ”, informou a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Ela ressalta que além da compra higienizada, no caso do drive-thru, cada loja terá apenas um funcionário responsável pela entrega, que deverá usar obrigatoriamente máscara e luva. E para evitar que os clientes fiquem aguardando no estacionamento, todas as entregas serão agendadas.

Desde a reabertura, o centro de compras continua seguindo medidas de segurança e reforça a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção, higienização das mãos e o distanciamento social. Por conta disso, além do limite de capacidade, tanto as atrações quanto as operações contam com protocolos de limpeza e higienização para assegurar a saúde e bem estar de todos os clientes, colaboradores e parceiros.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024