Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Banda Madrigal Sagrada Família comemora 10 anos de existência e homenageia o Roupa Nova

O grupo lançou em agosto de 2018 o seu primeiro CD com músicas autorais.

Por Circulando,
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
 
 
 

Banda Madrigal Sagrada Família comemora 10 anos de existência e homenageia o Roupa Nova
Banda Madrigal / Divulgação.

A Banda Madrigal Sagrada Família surgiu em 2010 com o objetivo de preparar cantores para cantar na missa do Amazon Sat. Essa ideia foi proposta pelo jornalista Ray Lavareda, apresentador do programa "Isto é Igreja". Reuniram-se algumas pessoas de várias comunidades para formar um Madrigal, que é um grupo de cantores que prepara a música na sua forma de coro, executado pelo menos por duas vozes.

O nome Banda veio após a apresentação em Pentecostes 2015, quando a rádio Rio Mar passou a operar em FM. Descobrimos vários talentos que passaram pelo grupo. Continuamos com a equipe que ajuda na Capela do Stúdio 5. Tocamos em algumas Paróquias da Arquidiocese levando musicalidade em seus eventos. Realizamos musicais de natal para televisão envolvendo a participação de artistas amadores nas áreas missionárias atuando no teatro, dança e música. O grupo de dança Jasmim foi um dos frutos desse trabalho. O projeto já teve a participação de vários integrantes, com mais de 30 pessoas. Ailton de Freitas e Izabel Barros são os líderes da Banda.

Atualmente a banda é composta por Paulo Vitor (bateria), Jefferson Faria (violão), Marcos (Guitarra), João Paulo (baixo), Ailton de Freitas(violão), Carla Machado(flauta) e Izabel Barros (voz principal).

O grupo lançou em agosto de 2018 o seu primeiro CD com músicas autorais intitulado “Maria, Mãe de Deus”. O mais novo disco já está sendo gravado. A temática é Mariana, que tem a finalidade de apresentar a Mãe de Jesus como aquela que está presente em todos os momentos na vida do cristão. É um trabalho de músicas do compositor Ailton de Freitas, que tem em torno de 50 músicas autorais como: Maria, Mãe de Deus, Ela sempre está, Imaculada entre outras. 

A Banda Madrigal também toca música secular. E para comemorar os 10 anos de sua existência, fará uma web show de final de ano com as melhores músicas de uma das bandas mais amadas, ouvidas e queridas pelo público brasileiro. "Dessa vez nossa homenagem será para o Grupo Roupa Nova. O intuito é mostrar que a música é uma linguagem universal, que eleva a alma, agrada o coração de todos que a ouve", diz Izabel Barros, vocalista da banda.

Escolhemos Roupa Nova por ter uma bela qualidade musical, além de ser o grupo com mais trilhas sonoras tocadas em novelas. A banda tem 30 anos e não podemos deixar passar em branco e nem deixar de comemorar. Tocar Roupa Nova não é uma missão fácil, mas estamos conscientes de que queremos levar entretenimento, descontração e muito som para todos os internautas.

A live show será neste sábado, 12 de dezembro, às 19h, pela página da banda Madrigal no Facebook @madrigalsagradafamilia e terá como convidado o cantor Lourenzo Senna.

Quem quiser saber mais sobre a banda Madrigal é só seguir nas redes sociais: Instagram, Facebook e You Tube. 

Durante a live, quem quiser contribuir com a banda, com qualquer quantia a conta é Agência: 3726 CC: 0064523-0 Ailton de Freitas - Conta  Bradesco

O QUE É: Live Show Banda Madrigal Especial Roupa Nova
QUANDO:   Neste sábado, 12 de dezembro
HORA: 19H
ONDE: Pela página da banda Madrigal no Facebook @madrigalsagradafamilia 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024