Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cantora Fátima Silva faz a trilha sonora da praça de alimentação do Millennium

Ela promete fazer todo mundo cantar junto com um repertório recheado de sucessos.

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
 
 
 

Cantora Fátima Silva faz a trilha sonora da praça de alimentação do Millennium
Fátima Silva / Divulgação.

Dona de uma das vozes mais conhecidas do Amazonas, a cantora Fátima Silva será uma das atrações deste domingo (20), no Millennium Shopping. Ela promete fazer todo mundo cantar junto com um repertório recheado de sucessos da MPB. A apresentação acontecerá às 16h, na praça de alimentação do mall. O acesso é gratuito.

“O público pode esperar um show eclético, que terá de tudo um pouco”, adianta a cantora, que possui 30 anos de carreira. Fátima conta que o público também poderá pedir canções de samba e bolero, gêneros que fazem parte de sua trajetória profissional.

A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, comenta que essa é uma oportunidade para os consumidores que estiverem fazendo as compras de natal, fazerem um “pit stop” na praça para fazer um lanche e ainda prestigiar a cantora.

“Estamos com uma praça de alimentação repleta de opções gastronômicas, inclusive um dos restaurantes, o LanGrill, foi escolhido recentemente como o melhor restaurante a quilo do Amazonas”, destaca.

Natal no Millennium
Quem visitar o Millennium Shopping também pode participar da campanha Natal Solidário “Abrace Essa Causa”, que arrecada brinquedos e materiais escolares para crianças e também produtos de necessidades básicas para idosos em vulnerabilidade.

Outra ação é a campanha promocional “Abrace Novos Momentos”, que funciona através da dinâmica "compre e ganhe". Os clientes que realizarem compras no valor de R$ 350 irão ganhar um lindo kit de almofadas. Para isso, deve apresentar a nota fiscal no balcão de troca localizado em frente à praça de alimentação e retirar seu brinde. Haverá três opções de modelos multicoloridas que podem ser colecionáveis.

O empreendimento reforça que continua seguindo com todas as medidas protetivas para os funcionários e clientes, como o uso de máscaras e álcool em gel, o distanciamento social, higienização de embalagens, implantação de barreiras de proteção nos caixas e locais de pagamento, além da intensificação da higienização dos ambientes.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024