Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Morena de Lucilene Castro tem mais de 12 mil visualizações
Por Fabrício Nunes,
quinta-feira, 7 de janeiro de 2021
 
 
 

Morena de Lucilene Castro tem mais de 12 mil visualizações
Lucilene Castro. / Divulgação.

Recentemente a cantora Lucilene Castro lançou o videoclipe da música “Morena”, de composição de Nicolas Jr. O produto foi resultado do projeto contemplado na categoria ‘Música’ pelo Edital No. 004/2020 - Concurso-prêmio Manaus de Conexões Culturais - Lei Aldir Blanc, promovido pela Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Conselho Municipal de Cultura - Gestor do Fundo Municipal de Cultura com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

No clipe, a cantora apresenta a versão em carimbó da canção Morena, que foi gravada no CD “Cantos da Florestas”, produzido em 2015. Ele pode ser acessado na página do YouTube da cantora @lucilenecastro ou pelo endereço https://www.youtube.com/watch?v=auAQwkjqPPw e já possui mais de 12 mil visualizações.

“Eu gravei a canção há cinco anos e ela é tão atual que resolvemos da vida à história contada pelo Nicolas Jr.”, relata a cantora explicando o processo de escolha para a produção. Ela ainda conta, que o clipe é muito importante para a sua carreira, pela exposição que está tendo na sua página. “Gravamos em um dia. E o sucesso foi muito grande, conseguimos até agora mais de doze mil visualizações e me deu uma grande satisfação o resultado obtido”, diz Lucilene Castro.

“Morena” foi gravado no museu do seringal com a participação de bailarinos do Balé Folclórico do Amazonas, dirigido e roteirizado pela cineasta Cristiane Garcia e produzido pela própria cantora.

O grande sucesso do projeto também se deu economicamente, como na geração de renda para mais de 20 pessoas diretamente e indiretamente atendeu a mais de 40 operadores culturais entre costureiros, produtores e cinegrafistas. “A gente conseguiu gerar renda em meio a crise. Isso tem que ser comemorado. A lei conseguiu atingir o seu objetivo de garantir renda aos nossos artistas”, explica a cantora.

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021