Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shoppings em Manaus se unem ao Time do Bem para ajudar profissionais

Ações para ajudar profissionais, pacientes e familiares.

Por Três Comunicação e Marketing,
sábado, 16 de janeiro de 2021
 
 
 

Shoppings em Manaus se unem ao Time do Bem para ajudar profissionais
Time do Bem / Reprodução.

Os shoppings de Manaus se uniram ao projeto Time do Bem para amplificar ainda mais as ações para ajudar profissionais, pacientes e familiares. Os empreendimentos estão arrecadando itens de alimentação e materiais hospitalares que estão em falta nas unidades do Amazonas.

A expectativa é que, com a arrecadação de alimentos, a iniciativa possa ajudar cerca de 500 famílias, sendo: 200 da associação de catadores, 150 atendidas pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e mais 150 que são beneficiadas pelas ações do Time do Bem.

Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Manaus Plaza Shopping, Millennium Shopping, Shopping Grande Circular, Shopping Ponta Negra, Sumaúma Park Shopping, Shopping ViaNorte e Studio 5 Shopping são os centros de compras que estão somando forças com o Time do Bem, que  surgiu há uma semana e começou realizando entregas de lanches e refeições para profissionais e acompanhantes de pacientes.

“A iniciativa evoluiu e estamos também ajudando na compra e doação de medicamentos e materiais hospitalares. Ontem, por exemplo, além de Manaus, levamos itens para Novo Ayrão, Carauari e Presidente Figueiredo”, explica Júlia Regina Gabriel, uma das voluntárias do projeto.

Formado por mais de dez pessoas, o grupo foi criado pelos empresários Marx Gabriel e Antônio José Alecrim. “Não temos horário, ontem entregamos máscaras de ventilação não invasiva (VNI), no Hospital João Lúcio, às 1h da manhã”, relata a voluntária do Time do Bem.

Eles também têm dado suporte na compra e logística de cilindros de oxigênio para as unidades. “Estamos em contato com a SES-AM, diretores dos hospitais e UBS e as doações são feitas diretamente aos responsáveis pela unidade”, explicou Júlia Regina. Com menos de uma semana de atuação, o Time do Bem já entregou mais de 5.400 refeições, alcançando 19 hospitais e unidades de atendimento do Amazonas.

Para os interessados em unir forças com o Time do Bem, as doações podem ser realizadas por meio do site ingresse.com, ou diretamente via PIX, para ajalecrim@gmail.com ou o marx@mbconsultoria.com. A partir de agora, o  projeto recebe doações físicas de alimentos, medicamentos e equipamentos hospitalares, através de um ponto de coleta localizado no Balneário do SESC. O espaço funciona na Av. Constantinopla, 288, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Além disso, quem não conseguir se deslocar até o ponto de coleta poderá entrar em contato com o Time do Bem, que eles irão pegar as doações em casa, bastando entrar em contato pelo Instagram @timedobem_am, e-mail timedobemam@gmail.com ou telefone/WhatsApp (92) 99187-1859.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024