Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Nova Era e Pátio Gourmet têm canais online para quem preferir comprar sem sair de casa

Fazer as compras online é um hábito que deverá se manter no dia a dia das pessoas.

Por Três Comunicação e Marketing,
segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
 
 
 

Nova Era e Pátio Gourmet têm canais online para quem preferir comprar sem sair de casa
Grupo Nova Era. / Reprodução.

O Amazonas enfrenta um novo pico e o reforço das autoridades é para que as pessoas se mantenham em casa e saiam somente para compra de produtos essenciais. O grupo Nova Era, que atua nesse segmento, informa que a população não precisa se preocupar em fazer estoque de alimentos. Os supermercados da rede – Superatacado Nova Era e Pátio Gourmet – estão abastecidos e todos atuam de forma presencial e também com e-commerce, disponibilizando canais para compra online, sem que as pessoas precisem sair de casa.

Fazer as compras online é um hábito que cresceu, mas que deverá se manter no dia a dia das pessoas, mesmo quando tudo voltar ao normal. Juliene Dantas, que teve bebê há um mês e está desde fevereiro do ano passado cumprindo isolamento social, tem feito praticamente todas as suas compras de forma virtual. “Essa prática não fazia parte da minha rotina. Mas, se tornou um hábito. A adaptação aconteceu de forma natural. Esses canais têm sido essenciais. Comprei todo o enxoval do meu bebê dessa forma. E agora que ele nasceu e que é difícil sair, uso o serviço do Superatacado Nova Era para comprar fraldas, lenço umedecido e outros itens do dia a dia, tanto para ele quanto para os outros familiares”, ressaltou.

Segundo Juliene, uma de suas principais preocupações era com relação a segurança desse tipo de serviço. “Sempre procuro tomar as precauções e acessar apenas sites confiáveis e que forneçam, por exemplo, número de telefone para registrar qualquer eventualidade”, disse.

Quem também passou a fazer compras online com mais frequência foi Izabelle Assad. Ela explica que desde 2018 faz pedidos de itens variados, em sites de compras, mas foi nessa crise que isso se tornou um hábito. “Como moro com duas idosas, os cuidados têm sido redobrados. Por isso, passamos a fazer com regularidade as compras de supermercado pelos canais digitais. Isso não era um costume. Minha mãe e tia não são muito familiarizadas com a tecnologia, mas eu as ajudo. Fazemos a lista dos produtos juntas, peço e recebemos em casa.”, frisou.

De acordo Izabelle, a família tem utilizado o site do Pátio Gourmet para fazer as compras e a experiência tem sido muito positiva. “Os itens chegam rápido e de forma organizada. Eles têm uma preocupação muito boa com a higiene dos produtos. É tudo preparado com muito cuidado”, pontuou.

Compras – Os pedidos pelas lojas onlines do Superatacado Nova Era e Pátio Gourmet podem ser feitos pelos sites https://www.supernovaera.com.br/ e https://patiogourmet.com.br/online/. Os agendamentos do e-commerce podem ser feitos das 8h às 18h. O mesmo horário está sendo adotado para o atendimento pelo aplicativo Ifood.

Pelas lojas online, o cliente pode fazer suas compras totalmente pela internet, desde a escolha dos produtos e pagamento, até o agendamento da entrega. No serviço do Nova Era o consumidor tem a opção de receber as compras no local indicado ou fazer a retirada do pedido na unidade da avenida Torquato Tapajós. A entrega está disponível para todos os bairros da cidade.

Quem optar por ir até uma das unidades dos supermercados deve atentar para o horário de funcionamento das lojas, que foi alterado em cumprimento ao decreto do Governo do Estado que estabelece a suspensão das atividades no período das 19h às 6h.

As unidades do superatacado Nova Era do bairro Cidade de Deus, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, avenida das Torres, Grande Circular, Silves e Barreira estão funcionando das 7h30 às 17h. O Nova Era do Centro abre das 7h às 17h, da Torquato Tapajós, das 8h às 17h e do shopping Manaus Via Norte, das 9h às 17h.

As lojas do Pátio Gourmet da Avenida Djalma Batista, conjunto Morada do Sol e Adrianópolis funcionam das 8h às 17h. A rede Barato e Pronto, que também faz parte do grupo e que tem unidades localizadas nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor, funciona das 7h às 17h30.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024