Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping informa que lojas de serviços essenciais estão funcionando

A alteração é apenas no horário de encerramento.

Por Três Comunicação e Marketing,
segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
 
 
 

Amazonas Shopping informa que lojas de serviços essenciais estão funcionando
Amazonas Shopping Center. / Divulgação.

O Amazonas Shopping informa que as lojas consideradas como serviços essenciais estão funcionando em novo horário no centro de compras, adequando-se à determinação estabelecida em decreto do Governo do Estado. A alteração é apenas no horário de encerramento.

O supermercado Carrefour está funcionando das 8h às 18h. A Clínica Vitá atende de segunda-feira a sexta, das 6h30 às 18h e sábado das 7h às 18h. A Bemol Farma, de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h e domingo das 12h às 18h. Na Santo Remédio o atendimento está sendo realizado das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado e domingo das 11h às 18h. Já a Drogasil abre das 10h às 18h, todos os dias. A loteria abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h e domingo das 12h às 18h. A Caixa Econômica Federal atende das 8h às 15h e o Bradesco das 9h às 15h, de segunda-feira a sexta-feira.

O decreto do Governo do Estado prevê a suspensão por 10 dias de todas as atividades, no período das 19h às 6h. O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que a alteração no horário de encerramento das atividades presenciais segue essa exigência. Ele reforça que o shopping tem adotado todas as medidas preventivas, para que os clientes continuem fazendo suas compras de forma segura. 

Santi ressalta que o centro de compras continua atendendo nas demais lojas pelo serviço de drive-thru, das 10h às 18h. Pelo atendimento drive-thru, o cliente tem a segurança de realizar suas compras pelos canais digitais das lojas e agendar o dia da retirada do produto no shopping, sem precisar sair do veículo.

A lista de lojas que estão atendendo pelo drive-thru pode ser acessada no site www.amazonasshopping.com.br/compra-online. Para fazer as compras, basta acessar o link de whatsapp das lojas nos canais digitais do shopping. Um vendedor irá atender o cliente, apresentando as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma de pagamento e agenda o dia e hora para tirar o produto. Na data marcada, dirige-se ao ponto de encontro localizado no estacionamento e aguarda dentro do veículo para receber suas compras com segurança e devidamente higienizadas. Para a segurança de todos, o Amazonas Shopping recomenda que, mesmo de carro, os clientes utilizem máscara, quando forem retirar as mercadorias. Algumas lojas do shopping também oferecem a opção de delivery.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024