Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Beneficiários do auxílio emergencial do estado podem utilizar o cartão para compras
Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 2 de fevereiro de 2021
 
 
 

Beneficiários do auxílio emergencial do estado podem utilizar o cartão para compras
Cartão Cidadão. / Divulgação.

Os beneficiários que já receberam o cartão do auxílio emergencial do governo do estado vão poder utilizá-lo para compras de itens essenciais, como alimentos e produtos de higiene, nas unidades do Superatacado Nova Era e da rede Barato e Pronto.

Ao todo, de acordo com o governo do estado, 100 mil famílias serão contempladas com o benefício, no valor de R$ 600, divididos em parcelas de R$ 200. Enquanto durar o benefício, o cartão poderá ser usado nas unidades do Nova Era e Barato e Pronto, que são do mesmo grupo, de forma a facilitar para o cliente, que não precisará sacar o dinheiro. Para consultar se tem direito ao benefício, basta acessar o site https://auxilio.am.gov.br/.

A orientação para os clientes do grupo é a de continuar seguindo as recomendações contidas no mais recente decreto do governo do estado. Dentre elas, para que apenas um membro da família saia de casa para fazer as compras.

O Superatacado Nova Era e a rede Barato e Pronto reforçam que continuam adotando todas as medidas preventivas à doença. Dispensers de álcool estão disponíveis nos supermercados, o uso de máscara é obrigatório, as filas são organizadas para manter o distanciamento indicado pelos órgãos de saúde.

Horário – Os clientes devem ficar atentos aos horários de funcionamento das unidades. As unidades do Superatacado Nova Era do bairro Cidade de Deus, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, avenida das Torres, Grande Circular, Silves e Barreira estão funcionando das 7h30 às 18h. O Nova Era do Centro abre das 7h às 17h. O da Torquato Tapajós é das 8h às 18h, e do shopping Manaus Via Norte, das 9h às 17h.

A rede Barato e Pronto tem unidades localizadas nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor, funcionando das 7h às 18h.

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021