Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ator e coreógrafo Victor Maia ministra novo curso da escola In Cena Casa de Artes

A In Cena Casa de Artes e Produções está com inscrições abertas para o curso online.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 2 de março de 2021
 
 
 

Ator e coreógrafo Victor Maia ministra novo curso da escola In Cena Casa de Artes
Ator e coreógrafo Victor Maia / Divulgação.

A In Cena Casa de Artes e Produções está com inscrições abertas para o curso online “Um estudo da obra Kinky Boots”. A capacitação será ministrada por Victor Maia, ator e coreógrafo de vários espetáculos de sucesso no país, como “60! Doc musical”, “70! Doc Musical” e “Meu Destino é ser Star”. Maia também assina, como coreógrafo, quadros do programa Caldeirão do Huck.

Este é o segundo curso de Victor Maia na In Cena. Para ele, a expectativa é grande, pela parceria com a escola. "O primeiro curso, realizado no ano passado, foi um sucesso. Acredito que esse também terá bastante adesão. É uma oportunidade incrível para troca de experiências e para aprofundar os conhecimentos em uma obra extremamente relevante”, disse.

O curso terá carga horária de 20 horas, realizado das 19h às 21h, começando no dia 23 de março. Será todas as terças e quintas-feiras, pela plataforma zoom, encerrando em 22 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail incenacda@gmail.com ou pelo número (21) 97124-1001. Além dos cursos online em breve a escola estará oferecendo também atividades presenciais na nova sede da escola, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Kinky Boots é um musical da Broadway inspirado em fatos reais. Narra histórias do personagem Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos do seu pai e para salvar o negócio faz uma parceria com uma drag queen. O espetáculo recebeu os prêmios Tony, Emmy e Grammy.
Victor Maia ressalta que Kinky Boots é um dos seus musicais preferidos porque, além de ter uma série de conteúdos para ser explorado no canto, dramaturgia e dança, passa uma mensagem positiva de paixão e vocação. “É uma reflexão sobre olhar para a vida e ser dono das suas próprias escolhas”, destacou.

O curso “Um estudo da obra Kinky Boots” é direcionado a atores, bailarinos e cantores a partir de 16 anos. Durante as aulas, os alunos farão um estudo aprofundado do texto e dos personagens. Haverá atividades práticas, no estilo de dança stiletto, e harmonia vocal. “É um curso para quem é apaixonado por teatro musical e que atua na área de forma profissional ou amadora. A proposta é trabalhar cada uma das possibilidades que a obra oferece, nos vários segmentos da arte. Faremos um mergulho no espetáculo, explorando todas as possibilidades”, frisou.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024