Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shopping Manaus ViaNorte comemora o Dia Internacional da Mulher

Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes faz uma homenagem a todas as mulheres.

Por Beatriz Gomes, DIX Conteúdo e Relacionamento
terça-feira, 2 de março de 2021
 
 
 

Shopping Manaus ViaNorte comemora o Dia Internacional da Mulher
Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes / Reprodução.

Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes faz uma homenagem a todas as mulheres, destacando as manauaras que fizeram a diferença na crise sanitária vivida em Manaus com a segunda onda do novo coronavírus

O Shopping Manaus ViaNorte celebra o Dia Internacional da Mulher homenageando a força feminina e toda a sua história de luta e superação, com a campanha Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes. Com conteúdos exclusivos nas suas redes sociais, o shopping center destaca as médicas, enfermeiras e influenciadoras digitais do Amazonas que fizeram a diferença durante a segunda onda da pandemia na capital, em janeiro, quando a cidade ficou sem leitos nem oxigênio para tratamento dos pacientes com covid-19. Uma homenagem que destaca as mulheres que participaram ativamente de campanhas e mutirões, que trabalharam na linha de frente no combate ao novo coronavírus, salvando vidas, e que representam as mulheres de todo o país.

“O Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes é uma forma de agradecermos todo o esforço dessas mulheres que trabalharam dia e noite quando Manaus mais precisou de ajuda e de mostrarmos para a sociedade que juntas podemos ir mais longe. É a representatividade da força feminina e da importância do nosso papel no mundo”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte.

A campanha Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes do Shopping Manaus ViaNorte conta a experiência marcante e emocionante de algumas das mulheres que mais se destacaram durante a pior crise sanitária já vivida na capital. Com hospitais lotados, casos de covid-19 aumentando e a falta de oxigênio, diferentes movimentos foram criados para ajudar.

Profissionais da saúde como as médicas Islla Costa, Bruna Muniz, Karenn Rocha e a técnica de enfermagem Vanda Ortega trabalharam incansavelmente para ajudar pacientes e famílias que necessitavam de cuidados especiais naquele momento. As influenciadoras digitais Ana Eliza - @anaelizaporai, Bruna Castro - @brucastro, Thayana Fernandes - @thayanafernandes, Suzane Oliveira - @oliveiraasuzane e Rayssa Gadelha d- @rayssagadelha contribuíram e deram vozes à campanha Manaus Pede Socorro, enquanto Raphaella Moura do @raphaella, desenvolveu o Respira Manaus, auxiliando nas doações e em toda a logística dos cilindros de oxigênio, e Amanda Monteiro  - @amandamonteirods fez doações e usou sua imagem para chamar atenção da população para a campanha Oxigênio para Manaus. 


Essas 12 mulheres que fizeram a diferença em Manaus representam outras milhares que transformam vidas e inspiram meninas por todo país e que são homenageadas no Nós Podemos...Tudo! Juntas Somos Mais Fortes. “Elas entram para a história de Manaus ao ajudarem e promoverem a ajuda de todo o país a milhares de famílias e hospitais amazonenses. Elas nos ensinam na prática que é na força da união que enfrentamos os desafios e conseguimos ir muito além do que imaginamos”, conclui Natalia.  

A campanha estreia no dia 1º de março nas redes sociais do shopping center – Instagram:  @shoppingmanausvianorte e Facebook: Manaus ViaNorte. 

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024