Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Guaraná Tuchaua renova contrato de patrocínio ao Manaus FC

Outra novidade é que a Crystal Purificada, água da Coca-Cola Brasil, passa a somar com a parceria.

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 1 de abril de 2021
 
 
 

Guaraná Tuchaua renova contrato de patrocínio ao Manaus FC
Guaraná Tuchaua renova contrato com Manaus FC / Divulgação.

Nesta segunda-feira (5), às 10h, o Grupo Simões e o Manaus Futebol Clube irão realizar uma coletiva de imprensa online para anunciar a renovação de mais um ano de contrato de patrocínio ao time, por meio do Guaraná Tuchaua, líder do mercado de Manaus e de toda a região Norte na categoria guaranás (segundo pesquisa Nielsen, de fevereiro de 2021). Outra novidade é que a Crystal Purificada, água da Coca-Cola Brasil, passa a somar com a parceria.

O evento acontecerá na Fábrica da Coca-Cola e será transmitido em tempo real pelas redes sociais do Guaraná Tuchaua e do Gavião do Norte. Participam da coletiva a diretora de marketing e trade do Grupo Simões, Bárbara Bravim, o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Sousa, e o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso.

“A renovação da parceria entre o Tuchaua, que representa o Guaraná da nossa terra, com o Manaus FC, que, além de levar o nome da nossa cidade, simboliza a nossa paixão pelo futebol, sem dúvida, ajuda a divulgar a nossa identidade e fortalece nossa regionalidade pelo país”, destacou o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Sousa.

Com o patrocínio, o Gavião do Norte estampará em seu uniforme a marca do Guaraná Tuchaua que, desde a década de 70, faz parte do dia a dia dos amazonenses, além de  contar com o apoio para alcançar maior destaque no cenário nacional. O Manaus FC acaba de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil e segue também com foco no Brasileirão e no Campeonato Amazonense.

Saiba mais sobre Guaraná Tuchaua: Instagram @guaranatuchaua e YouTube Guaraná Tuchaua Oficial; e Manaus FC: Instagram @manausfc e YouTube ManausFC TV.

Sobre o Grupo Simões
Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024