Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Hotel com conceito inspirado na arte urbana inaugura em Manaus

O hotel une ambiente moderno, com acomodações amplas e confortáveis.

Por UP Comunicação Inteligente,
quarta-feira, 14 de abril de 2021
 
 
 

Hotel com conceito inspirado na arte urbana inaugura em Manaus
Hotel Muralliving. / Divulgação.

Manaus acaba de ganhar um novo espaço com conceito inspirado nos hotéis mais “descolados” de Miami, o Muralliving. Localizado na rua Dr. Moreira, no Centro, o hotel une ambiente moderno, com acomodações amplas e confortáveis, ao charme do prédio com estrutura construída na década de 70. O empreendimento deu início em suas operações, neste mês, e terá sua abertura oficial no dia 3 de maio.

A propriedade recentemente restaurada traz um estilo de pintura que homenageia a cultura da Street Art (arte urbana, em português), inspirada no Art Deco Historic District, um distrito histórico do Estados Unidos, situado no bairro de South Beach em Miami Beach, Flórida. O local reúne edifícios coloridos, elementos de decoração interessantes e uma história secular que oferece um vislumbre de uma época passada.

O hotel possui várias opções de hospedagem, desde serviço "Apartamento Grafitt", com apartamentos que oferecem estrutura e serviços de hotel, podendo ser Single, Double ou Triple; e apartamentos exclusivos "Pet Friendly", uma opção para quem gosta de viajar e não abre mão de levar o seu melhor amigo de quatro patas.

A novidade fica por conta do "Apartamento Urbana", um conceito que atende ao público feminino, visando a preocupação em oferecer uma opção de hospedagem com mais conforto, segurança e privacidade, além de benefícios exclusivos para as hóspedes que viajam sozinhas.

Festival de Street Art

De 05 a 10 de maio, grafiteiros locais, nacionais e internacionais se reunirão em mais uma edição do Festival Amazônia Walls (FAW). Nesta edição, a parede lateral da penitenciária Raimundo Vidal Pessoa, na Avenida Sete de Setembro, e duas empenas no Centro de Manaus, ganharão as cores da Street Art, através do festival.

"O Festival surgiu com o propósito de ser referência amazônica em arte urbana para todo o mundo, assim promovendo a arte, os artistas e a própria cidade dentro desse contexto", afirmou Roberta Arab, Coordenadora do FAW.

Segundo o CEO do hotel, Sanjay Parvani, todos os grafiteiros que vierem de outros Estados e países ficarão hospedados no hotel. “É uma forma de homenagear os artistas grafiteiros, pois a arte da pintura é muito rica no país dos meus pais e avós, a Índia, e existe desde os primórdios da humanidade, encontradas em cavernas. Como a Street Art pode ser vista em várias ruas de Manaus, nada mais justo do que apoiar quem as faz”, afirmou.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024