Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Lojistas do Amazonas Shopping esperam crescimento de mais 10% nas vendas, no Dia das Mães

O Dia Mães já movimenta o comércio local, aumentando a procura por artigos para presente.

Por Três Comunicação e Marketing,
quarta-feira, 5 de maio de 2021
 
 
 

Lojistas do Amazonas Shopping esperam crescimento de mais 10% nas vendas, no Dia das Mães
Amazonas Shopping Center. / Divulgação.

O Dia Mães (09 de maio) já movimenta o comércio local, aumentando a procura por artigos para presente. No Amazonas Shopping a expectativa é de crescimento em torno de 10% a 15% no volume de vendas, em relação ao ano de 2019, período antes da pandemia de coronavírus, em que as lojas funcionaram normalmente. A informação é do presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta.

Ele explica que em 2020, no período do Dias Mães, as lojas estavam fechadas por causa da pandemia. “Tudo era muito incerto. Estávamos no pico dos casos da doença e mesmo os lojistas que trabalharam com as vendas online ficaram receosos. Para este ano, estamos otimistas e trabalhando para alcançar bons resultados”, disse.

Segundo André Gesta, as lojas se prepararam bastante para a data, renovando o estoque, oferecendo opções de presentes para diversos estilos de mães, preços variados e atrativos. Os itens tradicionais, como perfumaria, vestuário, calçados e eletrônicos, como os smarthphones, estão na lista dos mais procurados.

“A flexibilização nos horários de funcionamento do comércio, que vem sendo adotada, tem feito com que os lojistas e os próprios clientes sintam-se mais seguros para voltar a vender e comprar”, frisou.

André Gesta destaca que muitas lojas continuam atuando nas plataformas de venda online. “Essas é uma alternativa que veio para ficar e que tem contribuído para geração de bons resultados no comércio”, reforçou.

Para os que preferem ir até a loja física, André reforça que os lojistas do Amazonas Shopping continuam adotando todas as medidas de segurança sanitária indicadas pelos órgãos de saúde, como disponibilização de álcool em gel, obrigatoriedade de uso de máscara e controle no acesso para evitar qualquer tipo de aglomeração.

Sorteio – No Amazonas Shopping, além de fazer as compras, os consumidores ainda podem participar da campanha especial do Dia das Mães, que vai sortear um carro modelo Tiggo 2 e arrecadar doações para famílias em situação de vulnerabilidade social, apoiadas pelo projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC).

Para concorrer ao carro Tiggo 2 é simples. A cada R$ 300 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio. Se doarem dois quilos de alimentos, terão suas chances triplicadas, porque receberão, no balcão de troca das notas fiscais, três cupons para concorrer ao prêmio. As trocas podem ser feitas até o dia 09 de maio, no balcão localizado na Praça Central de Eventos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024