Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shopping Ponta Negra aposta em ação comprou-ganhou para celebrar Dia dos Namorados

O clima de Dia dos Namorados já invadiu o Shopping Ponta Negra.

Por Três Comunicação e Marketing,
sábado, 29 de maio de 2021
 
 
 

Shopping Ponta Negra aposta em ação comprou-ganhou para celebrar Dia dos Namorados
Dia dos Namorados no Shopping Ponta Negra. / Divulgação.

O clima de Dia dos Namorados já invadiu o Shopping Ponta Negra e, para comemorar a data, o empreendimento lançará nesta segunda-feira (31) a campanha “Para Todo Tipo de Amor”, que conta com uma ação comprou-ganhou. Até o dia 15 de junho, clientes que gastarem R$ 350 em compras e doarem um quilo de alimento não perecível, ganham um pingente de prata exclusivo da joalheria Di Donna. Em parceria com o projeto social Parceiros Brilhantes, os alimentos arrecadados serão doados para famílias que foram atingidas pela cheia do rio.

A coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, explica que para participar da campanha do centro de compras o cliente deverá acessar o site https://shoppingpontanegra.com.br/, realizar cadastro e inserir os cupons fiscais das compras para validação.

“Depois é só consultar se as notas foram validadas e dirigir-se ao posto de trocas localizado no segundo piso (L2), ao lado do Blend Café, informar o CPF, apresentar o documento de identificação para realizar a entrega do alimento e retirada do brinde”, informou Priscila.

O Shopping Ponta Negra preparou ainda mais uma novidade que fará a trilha sonora dos casais. Por volta das 17h, nos dias 11, 12 e 13, o empreendimento contará com uma ambientação musical com músicos da Orquestra Amazonas Filarmônica e professores de música da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no L2, próximo à loja Aleatory.

Vitrines
As vitrines das lojas do Shopping Ponta Negra estão recheadas de novidades para os enamorados garantirem o presente para comemorar a data. O que não faltam são opções que vão desde vestuário, perfumaria, cosméticos, calçados, acessórios e presentes tecnológicos.

As lojas Aleatory, Adidas, Lança Perfume, Agua de Coco e Foto Nascimento são algumas das que estão com lançamentos especiais para o Dia dos Namorados.  “E para os casais que preferem comemorar a data com um almoço ou jantar especial, os restaurantes do Shopping Ponta Negra também estão com reservas e delivery”, informou a coordenadora de marketing do empreendimento.

Priscila reforça que o shopping segue adotando todas as recomendações dos órgãos de saúde em relação às medidas preventivas contra o coronavírus, como o uso obrigatório de máscara, a aferição de temperatura nas entradas e a disponibilização de dispensers de álcool em gel.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024