Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Coca-Cola sem Açúcar faz pré-lançamento em Manaus

Com campanha que indaga: essa é a melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 22 de junho de 2021
 
 
 

Coca-Cola sem Açúcar faz pré-lançamento em Manaus
Coca-Cola sem Açúcar faz pré-lançamento em Manaus. / Manausonline

Provocadora e disruptiva. Assim é a campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina, e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo, da nova Coca-Cola Sem Açúcar. Um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor inigualável da marca, mas preferem opções sem açúcar.

Trata-se de mais um passo na expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera e ao mesmo tempo, contribuem para estabelecer um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

A campanha pretende chamar os consumidores a comprovarem que o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar é delicioso e refrescante, convidando-os a responder ao questionamento: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Em Manaus, será realizado um pré-lançamento nesta terça-feira, 22, em uma ação promovida pelo Grupo Simões e Coca-Cola Sem Açúcar no McDonald´s da avenida Djalma Batista, quando será utilizado o Drive-Thru do restaurante. Neste mesmo dia, a partir das 16h, os clientes que visitarem o Drive-Thru e comprarem qualquer combo também irão ganhar como cortesia uma lata da nova Coca-Cola Sem Açúcar.

"Esse é um momento muito importante para a marca, que reforça seus traços de inovação em uma campanha singular, apresentando o seu novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso. Um convite ao debate e à oportunidade de provar a melhor versão de todos os tempos de Coca-Cola Sem Açúcar”, frisa Bárbara Bravim, diretora de marketing e trade do Grupo Simões.

Além do filme hero (assista aqui), que será veiculado em propaganda (em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos), até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil:  Ventriloquista e Dino.

 

“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, frisou Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM. 

A Coca-Cola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento sem precedentes nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta variante, não só no Brasil como em outros países.

No final do ano passado, a Coca-Cola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021, que propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva e aceitar a mudança para avançar e tentar fazer do mundo não só um lugar diferente, mas um lugar melhor. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024