Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cinépolis do Shopping Ponta Negra anuncia retorno

Dia 1º. de julho e já anuncia as atrações da primeira semana.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 30 de junho de 2020
 
 
 

Cinépolis do Shopping Ponta Negra anuncia retorno
Cinépolis do Shopping Ponta Negra / Divulgação.

A Rede Cinépolis reabre as salas no Shopping Ponta Negra no dia 1º. de julho e já anuncia as atrações da primeira semana: estarão em cartaz os filmes Velozes e Furiosos; Os Croods 2- Uma nova Era; Cruella; e Invocação do Mal 3, a Ordem do Demônio. A programação completa, com os horários e detalhes da exibição, além da compra dos ingressos, estão disponíveis no site www.cinepolis.com.br.

Mantendo o padrão de segurança e higienização de sempre, a Cinépolis está seguindo os mais rígidos protocolos, que podem ser verificados no endereço www.cinepolis.com.br/protocolo-seguranca/

“Além de estar operando com capacidade reduzida, visando permitir maior distanciamento nas fileiras das salas, o cinema exige o uso de máscaras de proteção tanto pelo público quanto por seus colaboradores, para segurança de todos”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

O uso de álcool em gel para higienização das mãos com frequência e o distanciamento social também são regras adotadas pela empresa. Na rede Cinépolis, são colocados à disposição dispensers de álcool em diversas áreas do cinema.

Ao público, a Cinépolis tem frisado que os cinemas são os lugares que detem os mais baixos riscos de contágio de Covid-19. Entre as sessões, as salas e os ambientes de maior movimento passam por completa higienização.

E para quem deseja reforçar ainda mais esses cuidados, a dica é comprar os ingressos pela internet, no conforto de casa. Com isso, evita aglomerações e deixa sua experiência mais tranquila para escolha do filme e horário.  Mas caso não seja possível, a melhor opção são os terminais de atendimento ou cartão (crédito ou débito).

Manter todos os ambientes seguros é essencial para a Cinépolis. Com isso, haverá sinalização com orientações aos cinéfilos. Equipes estarão auxiliando para que o distanciamento permaneça e que não haja aglomeração na saída das salas, tornando esse processo organizado e seguro.  A sessão de bomboniére também está preparada para entregar todos os pedidos dentro de elevado padrão de limpeza e higiene.

“Outro item importante que garantirá a segurança dentro das salas são os aparelhos de ar-condicionado, que sempre fizeram a renovação do ar, entrando por um lado  e saindo por outro, deixando-o mais limpo”, afirma Furtado.

Os cuidados tomados pela rede Cinépolis refletem também os protocolos seguidos pelo Shopping Ponta Negra. As práticas e medidas adotadas pelo centro de compras na prevenção à Covid-19, de forma geral, em todos os ambientes, lhe renderam o selo Safeguard, do Bureau Veritas, considerado líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). O shopping foi o primeiro de Manaus a obter esta certificação.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024