Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Nova unidade das Lojas Torra gera mais de 60 empregos diretos em Manaus

As Lojas Torra inauguram sua segunda unidade na cidade.

Por UP Comunicação Inteligente,
quarta-feira, 21 de julho de 2021
 
 
 

Nova unidade das Lojas Torra gera mais de 60 empregos diretos em Manaus
Marcos Ruiz - Sócio-proprietário da rede. / Divulgação.

Com a geração de mais de 60 empregos diretos, as Lojas Torra inauguram sua segunda unidade na cidade, localizada no Shopping Manaus ViaNorte, na Zona Norte, com mais de 2 mil m2 e variedade de produtos.

A rede Lojas Torra está em vários estados do Brasil e tem investido em unidades nas regiões Norte e Nordeste. A marca nasceu em São Paulo e vem conquistando espaço em outras regiões com lojas que se destacam por oferecer produtos diversificados de moda, casa e decoração, calçados e acessórios, prezando pela qualidade com valores acessíveis.

A loja recentemente inaugurada no Manaus ViaNorte é a 70ª no Brasil. De acordo com um dos sócios-proprietários da rede, Marcos Ruiz, que esteve na capital amazonense para inauguração, a abertura de lojas na região Norte tem gerado bons resultados, com grande aceitação do público e, com isso, já há projetos para novas unidades em Manaus e em outros estados.

“Começamos em São Paulo e no interior do Estado, depois estendemos as operações para a região Sul e há cerca de cinco anos temos investido na Região Norte, que tem nos recebido muito bem. Temos a loja no centro de Manaus, agora a segunda no Shopping Manaus ViaNorte e já está em andamento a abertura de uma terceira loja na cidade, além da unidade em Belém, no Pará”, afirmou.

A nova unidade das Lojas Torra oferece aos moradores da Zona Norte opções de compra que antes eram encontradas apenas no centro da cidade. A rede mantém também um banco de talentos, onde interessados podem cadastrar seus currículos no site  www.lojastorra.com.br.

Para Marcos Ruiz, o investimento no Norte também proporciona novas estratégias para a empresa. Segundo ele, para atender a região, além dos desafios impostos pela logística, há também o clima que requer estratégias diferenciadas. “Sempre foi uma preocupação nossa como funcionaria a abertura das lojas em outros estados, porque o Brasil é um país continental, com climas próprios em determinados locais. Para atender bem a população, temos que oferecer produtos que se encaixam com as temperaturas, porque aqui não existe um inverno como em São Paulo, por exemplo. Mas temos trabalhado com todas essas demandas e buscamos melhorar sempre a gama de produtos dedicada à região Norte”, disse.

 

Sobre:

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024