Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping abre 12 novas operações e anuncia mais cinco até o final do ano

O Amazonas Shopping encerrou o primeiro semestre deste ano com saldo positivo.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 27 de julho de 2021
 
 
 

Amazonas Shopping abre 12 novas operações e anuncia mais cinco até o final do ano
Amazonas Shopping Center. / Divulgação.

O Amazonas Shopping encerrou o primeiro semestre deste ano com saldo positivo, apesar do cenário de pandemia, contabilizando a abertura de 12 novas operações. Até o final do ano, a expectativa é de inaugurar, no mínimo, mais cinco empreendimentos, entre lojas comerciais, de serviços e restaurantes.

De acordo com o superintendente do Amazonas Shopping, Rafael Saldanha, nesses 30 anos de atuação, comemorados em 2021, uma das marcas do centro comercial tem sido a diversificação do mix de lojas, de forma a oferecer aos clientes o máximo de opções em todos os segmentos. A gerente de Marketing, Ivanna Passos, reforça que a intenção é proporcionar as melhores compras e experiências únicas a quem frequenta o local.

Segundo ela, dentre as novas operações que inauguram no segundo semestre está a MK+ Academy, que começa a funcionar em agosto, ocupando uma área de dois andares, no primeiro piso do shopping, próximo ao Carrefour. “Trata-se da maior escola de desenvolvimento de jogos do país”, afirmou.

A MK+ é uma empresa brasiliense, direcionada a desenvolvedores e a quem quer empreender no mundo dos jogos eletrônicos. Oferece cursos completos nas áreas de desenvolvimento de jogos, design e vídeo. Conta com instrutores conceituados no mercado e máquinas de última geração.

Além da escola, até o final do ano inauguram no Amazonas Shopping a GAV Resorts, líder no segmento de resorts de alto padrão na região; o restaurante A Batata e o Frango; UZA Shoes, de sapatos femininos; e a construtora Morar Mais. 

Nesse último mês de junho, duas novas lojas se instalaram no Amazonas Shopping. No primeiro piso, foi inaugurada a Ótica Chilli Beans, especializada em óculos de grau e de sol, adulto e infantil. No segundo piso, a Dudalina, empresa catarinense de confecção e distribuição de marcas fortes no Brasil, de roupas masculinas e femininas.

De janeiro a maio, 10 operações iniciaram no local. Foram três restaurantes – Chai Oriental; Ora, pois pois; e Boali –, que chegaram para ampliar as opções gastronômicas do Amazonas Shopping, e mais sete lojas.

Especializado na gastronomia oriental, o restaurante Chai está localizado na Praça de Alimentação do primeiro piso. A decoração traz referências dos países orientais, como as cerejeiras, proporcionando aos visitantes um mergulho cultural. Também na Praça de Alimentação do primeiro piso estão o Ora, pois pois, especializado em doces e salgados portugueses, e o Boali, de comida saudável – oferece saladas, wraps, crepes e bowls.

Dentre as lojas inauguradas de janeiro a maio também estão o Mercadão do Óculos, o Uaná, primeiro SPA da região Norte instalado em um centro de compras, além dos quiosques da L'occitane, A&D Wear, New Era, Bubblekill e Flora Pura.

Duas mudanças de local de funcionamento ocorreram nesse primeiro semestre do ano. A Adji, que já fazia parte do mix, transferiu sua estrutura do segundo para o primeiro piso. Já a Morana continua no segundo piso, mas agora próximo à loja Marisa.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024