Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Carteiras Louis Vuitton: uma porta de entrada para o mundo do luxo

Confira esse texto, trouxemos várias dicas sobre esse assunto!

Por Luiz Affonso Mehl, Experta Media
segunda-feira, 9 de agosto de 2021
 
 
 

Carteiras Louis Vuitton: uma porta de entrada para o mundo do luxo
Reprodução / Pexels.

A marca Louis Vuitton é conhecida no mundo todo e, com certeza, ter algum item dessa marca já passou pela sua cabeça ou faz parte do seu plano, certo? Mas o preço, muitas vezes, não cabe no seu orçamento, sendo assim, ao invés de comprar uma bolsa, de alto custo, talvez optar por uma carteira seja a melhor maneira de conquistar um artigo de luxo e não se endividar. As carteiras da Louis Vuitton possuem a sua beleza e delicadeza e farão você arrasar! Confira esse texto, trouxemos várias dicas sobre esse assunto!

O que faz a marca Louis Vuitton ser tão cara?
A marca Louis Vuitton se preocupa muito com a exclusividade de seus produtos, por isso eles têm políticas peculiares que as outras marcas não tem. Um fato curioso é que eles queimam o que não é vendido durante a temporada para evitar a falsificação, porém continua sendo uma das empresas mais falsificadas do mundo.

Para a confecção de seus produtos utilizam a mais alta tecnologia, atingindo os mais altos padrões de qualidade. As suas bolsas são feitas à mão e o processo de fabricação e os materiais utilizados conferem durabilidade aos produtos. Sem contar as costuras, que são quase perfeitas e ricas em detalhes. Os materiais usados são resistentes à água e ao fogo.

Os produtos da Louis Vuitton são de uma qualidade incomparável, dessa forma, você investirá apenas uma vez e o terá por muitos anos. A variedade dos itens é importante, já que, com os vários tamanhos, modelos e cores, você poderá ter uma que seja a sua cara. E a versatilidade, do básico ao sofisticado, você poderá combinar sua Louis Vuitton com vários looks e acessórios para arrasar aonde quer que você vá.

Quanto custa uma carteira da Louis Vuitton?
Comparando o preço da carteira da Louis Vuitton com uma bolsa da mesma marca, por exemplo, é super mais em conta, porém, pode chegar a custar na faixa de R $3.000,00 (três mil reais), dependendo do modelo. Mas se você optar por uma réplica ou por uma usada, o preço pode chegar a reduzir pela metade. Então, é só planejar o quanto você pode investir nesse acessório e adquirir a sua!

Como identificar uma Louis Vuitton original?
Os forros originais são revestidos com material especial. A costura  deve ser limpa e uniforme, possuindo o mesmo número de pontos em qualquer parte dos produtos semelhantes. Em geral, a linha será uma fibra de linho revestida de cera grossa e a linha será amarela ou marrom em quase todos os estilos clássicos. Geralmente, o padrão do monograma deve se alinhar sobre as costuras e abas e deve ser simétrico de lado a lado. O padrão deve ser orientado da mesma maneira entre as carteiras.

Os produtos da Louis Vuitton originais devem dizer “Louis Vuitton'' na etiqueta e indicar o país de origem. Como o país pode variar, certifique-se de que a identificação de fábrica no código seja correspondente com o país de origem anotado na bolsa. Sinta o cheiro, porque uma grande característica de uma bolsa falsificada é o odor químico.

Comprar uma réplica, pode?
Uma réplica é uma cópia muito semelhante ao original no que diz respeito à sua forma e aparência e a Louis Vuitton é disparadamente a marca que mais sofre imitações no mundo inteiro.

No entanto, a réplica é usada para ganhar dinheiro com falsificação, ou seja, é a cópia de um produto original sem a autorização do fabricante e isso é crime e pode trazer muitas consequências. Por isso, o ideal mesmo é adquirir uma original ou até mesmo uma usada em bom estado de conservação. Há vários sites que você pode conseguir a sua.

Quero uma carteira Louis Vuitton usada, como fazer?
Se ainda deseja ter uma carteira da Louis Vuitton, mas acredita que não compensa gastar tanto dinheiro assim ou realmente não tem condições no momento, talvez seja interessante pensar em comprar uma usada.

Muitas pessoas compram as originais e acabam não usando e querem vender. Então se está em bom estado de conservação, por que não? Há alguns sites conhecidos que vendem esses produtos usados.

Um desses sites, é o famoso Cansei Vendi, um brechó online que vende produtos originais usados das grandes marcas e em bom estado. As criadoras desse brechó são famosas e blogueiras e andam fazendo muito sucesso com esse site. Os produtos são autênticos e tem tudo o que você imaginar. Além disso, possui várias formas de pagamento que facilitam na hora comprar. Vale a pena conferir!

Bom, seja original ou usada, ter uma carteira Louis Vuitton vai inovar o seu guarda-roupa com ícone da moda. É só combinar a sua com seus looks e arrasar!

Gostou do texto? Não se esqueça de curtir e compartilhar! Se ainda ficou com dúvidas, deixe um comentário.
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024