Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Jeferson Mariano define data para lançar videoclipe de Algoritmo

Trabalho autoral terá videoclipe com produção amazonense

Por Assessoria Cultura Amazônica,
quinta-feira, 12 de agosto de 2021
 
 
 

Jeferson Mariano define data para lançar videoclipe de Algoritmo
Jeferson Mariano / Cinesia Produções

Trabalho autoral do músico, compositor e intérprete Jeferson Mariano, terá videoclipe com produção amazonense


Após o sucesso de “Algoritmo” nas plataformas digitais, o músico Jeferson Mariano anunciou o lançamento do videoclipe deste seu primeiro single, para a próxima segunda-feira (16/08), às 20h. Assinado pela diretora executiva da Cinesia Produções, Marjara Maquiné, o clipe foi roteirizado e produzido com base nas nuances expressadas pelo artista em sua composição.

“Algoritmo” foi fruto da mudança brusca no comportamento social devido a pandemia da Covid-19. Influenciado pela sua intensa fase cibernética durante a quarentena, Jeferson Mariano se apropriou do termo proveniente da matemática e da ciência da computação, e o utiliza como alegoria para externar sua visão acerca deste momento delicado e cheio de incertezas que o mundo passa.

Neste contexto, o videoclipe exibe um mix audiovisual com captações internas, mostrando o dia a dia do artista confinado, como se estivesse sempre sendo observado. A música foi criada ao som das sirenes de ambulâncias e carros funerários que o artista ouvia de sua casa, e toda esta mistura de sentimentos decorrentes desta circunstância, é perceptível tanto no single, quanto no clipe.

“Procuramos resgatar todo o sentimento do músico Jeferson Mariano quando ele criou os primeiros beats e as primeiras estrofes de ‘Algoritmo’. O clipe é tão forte e intenso quanto este complicado momento de pandemia que estamos vivendo. Procuramos fugir do tradicional e optamos pelo inusitado, pois este é o objetivo da Cinesia Produções, dar um novo estilo para algo que muitas vezes parece ser tão recorrente em videoclipes. O clipe “Algoritmo” é a expressão não apenas da fase da pandemia, mas é principalmente a certeza de que em breve tudo isso irá passar”, explica Marjara Maquiné, roteirista e produtora do videoclipe.

O clipe musical de “Algoritmo” será lançado na próxima segunda-feira (16/08), às 20h, no canal do Youtube de Jeferson Mariano.

Ficha Técnica:
Composição: Algoritmo| Voz: Jeferson Mariano| Produção fonográfica: Jeferson Mariano| Mixagem e masterização: Jeferson Mariano| Participação Especial: Andrei Ambrósio| Produção e Direção: Cinesia Produções| Roteiro: Marjara Maquiné, Jeferson Mariano e Ana Cruz| Captação aérea: Erick Souza| Edição: Igor Viana| Direção de fotografia: Marjara Maquiné| Fotografia skill: Ana Cruz| Mixagem e masterização: Jeferson Mariano| Assessoria de Comunicação e Imprensa: Wagner Moreira e Yghor Palhano/ Cultura Amazônica Assessoria| Gravação nos estúdios Cinesia Produções em Manaus-AM
Fotos: Cinesia Produções

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024