Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Felicidade Suzy faz show especial em Manaus

Um grande baile com muitos sucessos. Assim promete a cantora Felicidade Suzy.

Por Fabrício Nunes,
segunda-feira, 18 de outubro de 2021
 
 
 

Felicidade Suzy faz show especial em Manaus
Felicidade Suzy / Federica Di Benedetto

Um grande baile com muitos sucessos. Assim promete a cantora Felicidade Suzy, que faz show em Manaus, no próximo dia 23 de outubro, véspera de aniversário da cidade, no gastrobar Luar de Uaicurapá, a partir das 22h. O Baile da Suzy começa às 19h30 com show de abertura do cantor Serginho Queiroz. As últimas   vendas da mesa estão sendo realizadas no site baladapp.com.br ou pelo fone (92) 98119-9731.

Felicidade Suzy chega a Manaus, mostrando toda sua versatilidade em sua extensão vocal, na qual sobressai a beleza do timbre grave, sua capacidade de interpretação. Ela inclui em seu repertório o amplo leque de estilos e ritmos presentes no “melting pot” inventivo que é a música popular brasileira: bossa nova, samba, samba-canção, xote, forró, roque e muitos outros gêneros que, criados no Brasil ou fundidos com influências locais, se misturam para compor a riqueza da MPB

Felicidade Suzy cantará grandes pérolas da música popular brasileira e neste show terá a companhia dos músicos Knisson Ribeiro na percussão, Hudson Alves no contrabaixo, China na bateria, Neil Armstrong no violão e nos teclados e na direção musical Jonilson Reis.

No início da década de 1990, ela ganhou projeção nacional ganhando o concurso de novos talentos no programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Duas canções gravadas pela cantora amazonense tornaram-se temas de novelas da emissora carioca: “Maluco beleza”, da novela “A Indomada”; e “Onde o céu azul é mais azul”, da novela “Pátria Minha”.

Em sua trajetória, Felicidade Suzy realizou participação especiais no disco de Chico Buarque, com a gravação da canção “Vida”, e em CDs de Baden Powell, com a canção “Falei e disse” - em “Baden Powell and the musicians” e “A música brasileira deste século por seus autores e intérpretes”.

Na sua careira, Felicidade gravou três discos individuais, o primeiro intitulado Felicidade Suzy, pela gravadora Continental, em 1994; o segundo ‘Chegou a hora’, gravado em 1997, pela Polygram; e mais recente foi gravado em 2004, chamado de ‘O que vem a ser felicidade’, desenvolvido a partir do “Projeto Valores da Terra”, em 2004.

Ao mesmo tempo em que desenvolveu sua trajetória no Rio de Janeiro, Felicidade Suzy manteve seus fortes laços culturais e afetivos com a produção musical e o público de Manaus, que considera seu “porto seguro”. Assim é que associou seu talento a iniciativas como os shows “Segundas no palco” e o projeto “Novo Canto”, de sua cidade natal.

A cantora morou no exterior entre 2005 e 2016, acompanhando seu marido. Nos últimos anos tem alternado apresentações no Brasil e shows destinados à promoção da cultura brasileira nos países onde vive: “Felicidade canta os festivais” (2001), “Felicidade canta Djavan” (2002), apresentação individual no Teatro Amazonas (2003), Show do Dia do Trabalhador e Abertura da Temporada do “Boi-bumbá” (2004), shows “Brasil en Tegus” (Tegucigalpa, Honduras, 2005 e 2006), “Concerto para Zulema” (Honduras, 2007), show “Felicidade Suzy e amigos” (Manaus, 2008) e participação especial em show do violonista Marcelo Powell no “Dimidisi”, em Roma (2008).

No momento, Felicidade Suzy está finalizando a gravação do seu novo cd dedicado à obra de Baden Powell, com participação de Marcell Powell, Nico Rezende e João Lyra

 

Serviço

O quê: Show Baile da Felicidade com Felicidade Suzy

Quando: 23 de outubro, às 21h

Onde: Luar de Uaicurapá, 432, Vieiralves.

Compras on line: www.baladapp.com.br

Informações: (92) 98119-9731

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024