Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Fim de semana com toadas e MPB no Luar de Uaicurapá

Um grande time de artistas faz a programação deste fim de semana.

Por Fabrício Nunes,
sexta-feira, 22 de outubro de 2021
 
 
 

Fim de semana com toadas e MPB no Luar de Uaicurapá
Arlindo Neto, Vanessa Alfaia, Klinger Neto e Felicidade Suzy. / Divulgação.

Um grande time de artistas faz a programação deste fim de semana no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves). Hoje, sexta-feira (22), o Grupo A Toada recebe Arlindo Neto, Vanessa Alfaia e Klinger Neto. Já amanhã, sábado (23), o dia será todo musical. Ao meio dia, o grupo Cangas do Forró anima a tradicional feijoada, e a noite a cantora Felicidade Suzy volta a Manaus com um baile especial com grandes pérolas da MPB.

Hoje a noite, o grupo A Toada faz o esquenta para o Aniversário da cidade de Manaus, que será celebrado esse fim de semana. Para as comemorações foram escalados os cantores Arlindo Neto, Vanessa Alfaia e Klinger Júnior, juntos eles vão se revezar no palco para celebrar com ritmo de boi. A banda está modificando o formato de apresentações e todas as semanas, receberão um novo convidado. A apresentação começa às 20h e o couvert custa R$ 25 (por pessoa).

Arlindo Neto é cantor e integrante do Boi Caprichoso. Como filho do ex-levantador Arlindo Jr, ele segue o caminho trilhado pelo pai na agremiação. Já Vanessa Alfaia sempre esteve no meio artístico local. Cantando e dançando participou ativamente da cena cultural e manifestações folclóricas de Maraã. Como compositora e musicista, ela despertou sua paixão pelas toadas através do seu marido e parceiro musical Klinger Araújo, impulsionou sua carreira como levantadora de Toadas e logo surgiram convites para participação em eventos.

Outro convidado da noite é o cantor Klinger Junior, que começou a cantar aos sete anos de idade, ao lado do pai, o artista parintinense Klinger Araújo, que faleceu em 2020. Como o ‘Furacão do Boi’, hoje, ele também toca flauta e cantar as toadas do boi Caprichoso.

Noite de nostalgia

Grandes sucessos e muita nostalgia. Assim vai será o show ‘Baile da Felicidade’ da cantora amazonense Felicidade Suzy, que acontece neste sábado (23), no Luar de Uaicurapá, a partir das 22h. O Baile da Suzy começa às 19h30 com show de abertura do cantor Serginho Queiroz. As últimas   vendas da mesa estão sendo realizadas no site baladapp.com.br ou pelo fone (92) 98119-9731.

Felicidade Suzy chega a Manaus, mostrando toda sua versatilidade em sua extensão vocal, na qual sobressai a beleza do timbre grave, sua capacidade de interpretação.

Com a banda formada por Knisson Ribeiro na percussão, Hudson Alves no contrabaixo, China na bateria, Neil Armstrong no violão e nos teclados e na direção musical Jonilson Reis. Ela traz no seu repertório, canções como ‘Amor Perfeito’, 'Babilônia', ‘A noite vai chegar’, ‘Tô nem aí’, ‘Chuva de verão’, e também, não poderia faltar seu grande sucesso: Katamarães.

“É sempre grandioso voltar à minha cidade. Eu amo esse lugar. Aqui está a minha história. E cantar aqui sempre vai ser uma excelente escolha. Preparei um show para um reencontro. Vamos ter muita coisa boa nessa noite e grandes surpresas”, disse a cantora.

Protocolos

Como ainda estamos em processo de retomada, o Luar de Uaicurapá funcionará com sua capacidade reduzida com respeito aos protocolos exigidos pelas autoridades em saúde. E para ter acesso à casa, o público deverá apresentar a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses da vacina aplicadas, ou dose única, conforme a orientação. Além de utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel, além do distanciamento social em mesas para quatro lugares.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024