Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


SENAI oferece cursos gratuitos na plataforma Mundo SENAI

As vagas ofertadas são destinadas a Pessoas Físicas (PF), autodeclaradas de baixa renda.

Por FIEAM,
segunda-feira, 1 de novembro de 2021
 
 
 

SENAI oferece cursos gratuitos na plataforma Mundo SENAI
Curso Senai. / Divulgação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) está com matrículas abertas para 600 vagas de cursos gratuitos profissionalizantes. Os cursos oferecidos são na área de instalador gasista, instrumentação e controle, montagem e manuseio de impressora, operador de análise de dados, projetos de circuitos eletropneumáticos e eletro hidráulicos aplicados a manufatura, realidade virtual e aumentada, manufatura aditiva aplicada, redes industriais aplicada a indústria, desenvolvimento de aplicações em realidade virtual e aumentada para indústria, controle e processo de injeção termoplástica, eletricista de automóveis, manutenção de sistemas mecânicos convencionais, operador de máquinas injetoras termoplásticas.

As vagas ofertadas em Gratuidade Regimental são destinadas a Pessoas Físicas (PF), autodeclaradas de baixa renda. A matrícula deverá ser realizada presencialmente na Central de Matrículas Única do SENAI, localizada na Av. Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial (DI), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.

Os interessados devem apresentar, obrigatoriamente, cópias da carteira de identidade do aluno, CPF, comprovante de residência (atual, com CEP), comprovante de escolaridade (certificado ou declaração), carteira de identidade da mãe (para todos os alunos menores de 18 anos), possuir e-mail válido, apresentar autodeclaração de baixa renda.

O início dos cursos está condicionado à formação de quórum e flexibilização das restrições de circulação de pessoas devido à pandemia de covid-19. O SENAI está atendendo a todas as determinações e recomendações dos órgãos estatais e de saúde.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3182-9975, Whatsapp (92) 98133-0984 ou (92) 99191-0922, ou ainda pelos e-mails matriculas@am.senai.br e contactcenter@fieam.org.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024