Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


A Magia do Natal invade o Sumaúma Park Shopping, a partir de sábado (13)

Entre as atrações, uma fábrica de brinquedos, trenzinho, show de neve e, claro, a presença do Bom Velhinho.

Por Sumaúma Park Shopping,
quarta-feira, 10 de novembro de 2021
 
 
 

A Magia do Natal invade o Sumaúma Park Shopping, a partir de sábado (13)
A Magia do Natal invade o Sumaúma Park Shopping. / Divulgação.

Entre as atrações deste ano, estão uma fábrica de brinquedos, trenzinho, show de neve e, claro, a presença do Bom Velhinho

            Uma das épocas mais mágicas do ano já tem data marcada para começar no Sumaúma Park Shopping: sábado (13). Será neste dia que o mall inaugura sua decoração de fim de ano batizada de ‘A Magia do Natal’, com uma série de atrações apaixonantes e encantadoras, na praça central, que vão desde uma fábrica de brinquedos, comandada por ursinhos, até um trenzinho, sem esquecer da presença ilustre e indispensável do Papai Noel, e também a árvore de Natal.

            De acordo com Laura Palhares, gerente de Marketing do Sumaúma, a decoração deste ano visa reforçar o encanto e a visão lúdica que envolvem o Natal. “Nessa época do ano, as famílias estão mais próximas do que nunca, o final de ano ‘pede’ essa união. E nada melhor do que poder desfrutar disso vivendo o encanto e a magia do Natal. Por isso, buscamos uma atração que pudesse ficar marcada na memória e no coração de um que nos visitar”, comenta ela.

            Logo ‘de cara’, o público poderá conferir uma árvore de Natal gigante, toda enfeitada com ursinhos de pelúcia, estrelas douradas, bengalinhas vermelhas e brancas, bolas coloridas e micro-luzes de LED, dando um charme especial ao pinheiro. No meio, haverá um túnel pelo qual o público poderá passar e se encantar.

            Além disso, dois portais serão os responsáveis por promover o show de neve, que ocorrerá diariamente em três horários distintos: 16h, 18h e 20h. “Sem dúvida é uma das atrações mais lúdicas da nossa atração. As crianças e, também os adultos, ficam encantados com o momento e, claro, aproveitam para registrar com fotos e vídeos”, comenta Laura.

Fábrica
            Outro ponto de destaque é a Fábrica de Brinquedos composta por ursos vestidos com aventais e gorros, e que tem a missão de ajudar o Papai Noel na confecção dos brinquedos. Já o trenzinho vai proporcionar uma tour por dentro do ambiente.

Para esta atração, especificamente, é cobrada uma taxa de R$ 5, por criança de até 1,20m, e o bilhete poderá ser adquirido no local. Os horários de funcionamento são de domingo à segunda-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h. Pais e/ou responsáveis devem aguardar no local.

Anexo à fábrica, haverá uma TV de 65 polegadas exibindo filmes curtos do Papai Noel contando histórias para a criançada. “Nos quatro cantos da atração também teremos espaços instagramáveis com direito a um trenó que cabe até cinco pessoas e brinquedos gigantes como patos de borracha, dinossauro e urso”, adianta ela.

            Já o Trono do Papai Noel é um espetáculo à parte! O Bom Velhinho, que estará em um cenário que remete aos brinquedos de montar feitos a partir de madeira, com micro-luzes e bengalas gigantes, ficará no local das 13h às 21h, com intervalo entre 17h e 18h.

“Buscando manter o distanciamento, foram instalados bancos na entrada do módulo e o Papai Noel ficará isolado em um praticável esbanjando carisma. Os pets também terão seu espaço e poderão ficar em pufe feito especialmente para eles, ou seja, pensamos nos mínimos detalhes para agradar toda a família e proporcionar momentos de muita emoção”, finaliza a gerente de Marketing.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024