Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Mundo Bita apresenta o show Dentro do Mundo Lá Fora Especial de Natal

O musical tão aguardado pelo público manauara, a pedidos, agora terá sessões às 15h e 17h30.

Por Vivian Oliveira,
sexta-feira, 12 de novembro de 2021
 
 
 

Mundo Bita apresenta o show Dentro do Mundo Lá Fora Especial de Natal
Musical, Mundo Bita. / Estúdio Orra

O musical tão aguardado pelo público manauara, a pedidos, agora terá sessões às 15h e 17h30.


Eles estão de volta! Depois de um ano longe das apresentações natalinas, Bita, Flora, Lila, Dan e Tito retornam com o a versão de Natal do show “Dentro do Mundo lá Fora – Especial de Natal”, dia 04 de dezembro (sábado), em sessões às 15h (extra) e 17h30, no Teatro Manauara, localizado no Piso Buriti, do Manauara Shopping.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.baladaapp.com.br e nas lojas físicas da Oba Ingressos, no Manauara Shopping (Teatro Manauara) e no Shopping Millenium ( na frente da Bemol).

Neste musical, que foi todo produzido em formato seguro para as famílias e seguindo as recomendações da OMS, o Papai Noel também se junta à turminha nessa apresentação que vai reforçar uma mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, a amizade entre as crianças e, ao mesmo tempo, a importância de seguir as medidas sanitárias que foram implementadas pelos órgãos de saúde e fazem parte dessa nova realidade na pandemia.

“É importante que a criança descubra o mundo através do contato direto com as plantas, os bichos e outras pessoas. Desde os primeiros clipes, o Mundo Bita aborda a necessidade do indivíduo se desenvolver no ambiente externo. Nesse momento de pandemia, sabemos que precisamos readaptar a interação social, sem deixar de lado o cuidado que devemos ter uns com os outros”, explica Chaps Melo, sócio da Mr. Plot e compositor das músicas.

Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, segue como a cantora nesta temporada de fim de ano. Diversos outros personagens terão participação conforme as músicas, a exemplo da Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço em “Palhaçada”. Como não poderia deixar de ser, um dos momentos mais importantes do espetáculo é a interpretação da música Natal do Bita, com coreografia inédita nos palcos e a presença do bom velhinho.

Vinte canções consagradas estão no repertório do Show do Bita - Especial de Natal contará com “Palco de brinquedos”, “Eu quero ver você me pegar”, “Coragem”, “Fundo do mar”, “Troca roupa”, “Insetos”, “A amizade”, “A boneca e o boneco”, “A diferença é o que nos une”, “Magia das cores”, “Onde se fabrica o pensamento”, “Trem das estações”, “Palhaçada”, “Viajar pelo Safari”, “Meu pequeno coração”, “Voa, voa passarinho”, “Nem tudo que sobra é lixo”, “Fazendinha”, “Natal do Bita” e “Dinossauros”.


Sobre o Mundo Bita

O Mundo Bita ganhou vida há 10 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Melo e seus sócios João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida, todos pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando a figura dele foi transportada para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e testar a ideia”, conta Chaps.

A ideia deu tão certo que os mais de 90 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 10 bilhões de visualizações no Youtube. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.

SERVIÇO:
O QUE: Mundo Bita apresenta o show “Dentro do Mundo Lá Fora – Especial de Natal”
QUANDO: 04/12/2021 (sábado) – 15h e 17h30
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti do Manauara Shopping.
QUANTO: R$65 meia e ingresso social (valor de meia + doação de 1kg de alimento não perecível).
PONTOS DE VENDAS:  site: www.baladapp.com.br
E Bilheteria Oba Ingressos no Teatro Manauara, no Manauara Shopping.
Funciona: de 10h às 22h, de segunda à sábado e 14h às 21h, aos domingos.
Loja Oba Ingressos no Shopping Millenium, em frente a loja Bemol
Funciona: de 09h às 21h de segunda à sábado e 12h às 18h, aos domingos.
INFORMAÇÕES: (92) 3342 8032

OBSERVAÇÃO:
- Crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam e ficam no colo dos responsáveis.
- COMPROVAÇÃO VACINAL OBRIGATÓRIA
Obedecendo às determinações do Governo do Estado do Amazonas, através do decreto 44.581 de 22 de setembro de 2021, a capacidade máxima do salão de espetáculos será de 75%, ficando obrigatória a apresentação do comprovante de imunização, com dose única, as duas doses ou primeira dose, dentro do intervalo para aplicação da segunda dose contra a COVID-19.
- QUEM PAGA SOCIAL* -  Todos aqueles que deveriam pagar ingresso de inteira, mas irá entrar na campanha de doação de alimento para a instituição Casa dos Filhos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024