Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Festa Maomoon - réveillon na Amazônia com mais de 35 DJs nacionais e internacionais

O Festival Maomoon terá shows de Jaloo, Teto Preto e atrações internacionais como DJs Hell e Phonique.

Por UP Comunicação Inteligente,
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
 
 
 

Festa Maomoon - réveillon na Amazônia com mais de 35 DJs nacionais e internacionais
DJ Phonique. / Divulgação.

Em clima dos grandes festivais internacionais, o Festival Maomoon terá shows de Jaloo, Teto Preto e atrações internacionais como DJs Hell e Phonique

Mais de 35 atrações da e-music nacional e internacional estão confirmadas no Festival Maomoon, que será um dos destaques do réveillon amazônico com decoração, iluminação e equipamentos de som de alta qualidade. O evento será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no hotel Tiwa Amazonas Eco Resort, às margens do rio Negro, no município de Iranduba, próximo da capital Manaus, e no dia 3 de janeiro, no flutuante Abaré, no Lago Tarumã. Os ingressos estão à venda pelo Sympla (https://bit.ly/3xFKDSW).

O Festival Maomoon traz à Amazônia o clima, o som e os agitos dos grandes festivais internacionais de música eletrônica, com muita animação e os DJs que fazem sucesso nas melhores pistas de dança do mundo.

O evento, que acontece ao ar livre, seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com redução da capacidade do público para 30% no local, a exigência de máscara e a carteira de vacinação com as duas ou doses únicas ou o exame de PCR (Proteína C reativa) com resultado negativo de até 48 horas.

Entre os destaques da programação, está o alemão DJ Hell, proprietário da gravadora Gigolo Records e um dos propulsores do estilo electroclash, que surgiu em Berlim nos anos 1990. Reconhecido por reunir multidões, ele é uma das estrelas do Maomoon.

Outro grande nome internacional que participa do evento é o premiado produtor Phonique, um dos mais destacados DJs da Europa. Ele traz a Manaus um set exclusivo com seus remixes aclamados por selos famosos mundialmente como Dessous, Poker Flat, Crosstown Rebels, Systematic e o seu próprio selo, Ladies and Gentlemen.

Também vale destacar os shows de dois grandes nomes da música brasileira, o cantor paraense Jaloo que mostrará em Manaus seu pop indie com tons de tecnobrega, ritmo que vem conquistando o Brasil. Donos do hit “Gasolina” (2016), a banda Teto Preto faz seu debut na cidade e promete agitar o festival com seus beats eletrônicos mesclados à brasilidade.

O Festival Maomoon também traz à Manaus alguns dos maiores DJs do Brasil e representantes residentes de grandes festas paulistanas, como Mambra Negra, ODD, Capslock e Sangra Muta, além de reunir importantes nomes da cena eletrônica manauara. Participam os DJs: DJ Mau Mau, Marcio Vermelho, Renato Coehn, Cashu, Carol Amaral, Deophonik, Diogo Accioly, Due, Ella de Vuono, Felipe Litaiff, G/O, Gezender, Gil Riquerme, Glaucia ++, Guilerrrmo, Halley Santiago, Iann Wenery, Lindsey, Luzco, Karrane, Madame C, Malka, Montag, Nair, Paulete Lindacelva, Roque Castro, Shaisson Reis, Victinn e Deophonik.

“Escolhemos um local incrível para realizar essa grande festa, um hotel único, localizado às margens do rio Negro, com uma praia sensacional, um ambiente com piscina e estrutura completa. Queremos que as pessoas sintam a energia que a Amazônia proporciona. Vamos começar 2022 com alto astral, muita diversão, as belezas da floresta amazônica e ainda ouvindo o som de grandes nomes da música eletrônica nacional e mundial. Será um evento inédito e com várias surpresas para o público. Além da festa no hotel, teremos também um evento de encerramento no flutuante Abaré”, disse um dos organizadores da festa Maomoon, o DJ Roque Castro.

Os ingressos para os dois eventos estão à venda apenas no site Sympla (https://bit.ly/3xFKDSW) a partir de R$ 200, o segundo lote. Para mais informações, ligue no (92) 99478-4950.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024