Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cantora Anne Jezini lança novo single e anuncia data do próximo show

Inspirada pela cena efervescente do Centro de Manaus.

Por Laynna Feitoza,
terça-feira, 14 de dezembro de 2021
 
 
 

Cantora Anne Jezini lança novo single e anuncia data do próximo show
Cantora Anne Jezini. / Ramon Ítalo

Inspirada pela cena efervescente do Centro de Manaus, a cantora amazonense Anne Jezini lançou no início de dezembro o single “Lá na Sete” nas plataformas digitais. O lançamento da música é um “aperitivo” para o seu mais novo espetáculo musical, a ser apresentado no dia 17 de dezembro, a partir das 21h, na Casa Luppi (Rua Ferreira Pena, 139, Centro). O show gratuito traz em seu repertório canções inéditas e as mais pedidas de sua carreira, além de uma imersão em todos os elementos da história estética da artista.

Assim como “Lá na Sete”, as faixas “Céu de Lurex” e “Faz escuro mas eu canto” também estarão no próximo álbum da cantora, com lançamento provável para abril de 2022 por meio do projeto Natura Musical. “Já o show é uma prévia do que vem por aí junto com o Natura, já que teremos lançamento de disco e turnê por três cidades, inicialmente, junto com o duo Pimenta com Sal e o DJ Mermade”, acrescenta Anne.

A música “Lá na Sete”, disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e Youtube Music é uma homenagem às festas da região central da cidade – em especial, às do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, localizado na Avenida Sete de Setembro. “O Centro é minha essência. Morei na Aparecida minha vida toda, e todos os dias passava pelo Teatro Amazonas, pelos prédios históricos”, comenta a artista.

Segundo Jezini, “Lá na Sete” é uma música pop dançante, com influências do gênero Lo Fi com uma pitadinha de House – o coro das vozes na ponte traz uma atmosfera de transe dançante. As letras são bem diretas e refletem muito a cidade de Manaus. “É sobre o sentimento de sair e se divertir, se entregar para a noite em Manaus, no Centro da cidade. É uma música pra dançar e sentir as batidas no coração”, destaca ela.

Jezini sentia falta de uma música que falasse, de forma clara, das festas e do sentimento do que é a noite quente manauara. Essa necessidade norteou a construção do videoclipe de “Lá na Sete”, a ser lançado no dia 14 de dezembro, no canal de Anne Jezini no Youtube. “Eu já vinha de uma história dos meus três videoclipes anteriores feitos com o Ale Mortágua e com a Fernanda Liberti, e surgiu a ideia de eles virem pra Manaus filmar o videoclipe nas festas do Centro com uma câmera digital na mão, improvisando cenários e dublando a música com um ponto no ouvido. Andamos no Mercadão de madrugada e nos espaços como Cabaré, Curupira, e até uma participação especial da cabine do antigo Casa5”, coloca Anne.

O show

O espetáculo musical do dia 17 será feito em colaboração com Gandhi Tabosa, e terá a direção assinada pelo artista. Os bailarinos da companhia Gandhicats também participarão do show, bem como as convidadas especiais Márcia Siqueira e Luli Braga. As portas abrem às 20h, com pré-show de DJ Set de MELKA às 21h, espetáculo musical às 23h, e after-party do duo Pimenta com Sal, às 23h30.

A concepção do espetáculo é assinada por Gandhi Tabosa, e os figurinos foram criados a várias mãos com croquis de Sant Eben e execução do Ateliê Rayka Salgueiro. “Tudo feito aqui na cidade. Era muito importante para a gente que as colaborações fossem todas feitas com os criativos da cidade”, diz Jezini. No local, também haverá um bar com drinks especiais para o evento e barraca com comida sírio-libanesa – que reflete as origens familiares de Anne. “É uma imersão em todos os elementos que compõem a minha história estética”, completa ela.

Serviço 1

o quê:  Lançamento do single "Lá na Sete", de Anne Jezini

quando:  7 de dezembro

onde:  Nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e Youtube Music

Serviço 2

o quê:  Espetáculo musical de Anne Jezini

quando:  17 de dezembro, a partir das 21h

onde:  Casa Luppi  (Rua Ferreira Pena, 139, Centro)

quanto:  Gratuito

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024