Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Conta de água já pode ser paga por meio do PicPay com cashback de até 40%

Clientes da Águas de Manaus ganham nova facilidade para realizar o pagamento das faturas.

Por Águas de Manaus,
terça-feira, 14 de dezembro de 2021
 
 
 

Conta de água já pode ser paga por meio do PicPay com cashback de até 40%
Além do PicPay, a Águas de Manaus segue com a opção de pagamento via PIX. / Divulgação.

Clientes da Águas de Manaus ganham nova facilidade para realizar o pagamento das faturas na palma da mão, com segurança e ter parte do valor pago de volta com o cashback

Sempre atenta à inovação tecnológica e pensando na comodidade dos manauaras em resolver pendências na palma da mão, a Águas de Manaus abre mais uma opção de pagamento de faturas on-line, por meio do aplicativo PicPay, plataforma que funciona como carteira digital e permite pagar boletos sem filas e de forma rápida e fácil. E, durante a campanha Zera Dívida, que acontece até o dia 20 desse mês, o cliente que pagar pelo PicPay, terá cashback, que é a devolução, em créditos no app, de parte do valor pago na primeira fatura.

Para usar essa opção de pagamento, o cliente precisa baixar o PicPay, na loja de aplicativos do smartphone e seguir o processo de cadastro, conforme for solicitado nas telas. Entre as funcionalidades, está a de que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, programar forma de pagamento e pelo cartão de crédito parcelar em até 12 vezes, dentre outras.

Para o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues, o PicPay é mais uma solução de pagamento para dar mais praticidade e comodidade ao cliente. “Buscamos novas formas de dar praticidade e comodidade aos nossos clientes e o PicPay é uma dessas. O acesso a mais essa opção para pagamento vai garantir a segurança do consumidor, bem como, a facilidade de realizar a operação na palma da mão, sem precisar enfrentar filas e se expor à covid-19. E agora com a Zera Dívida, além dos ótimos descontos, o cliente poderá ter parte do valor de volta via cashback em pagamentos no aplicativo”, disse.

Como realizar o pagamento?
- Acesse a loja de aplicativos do smartphone e baixe gratuitamente o PicPay;
- Abra o aplicativo e faça o cadastro seguindo os passos e orientações da plataforma quanto a criação de carteira e cartão de crédito;
- Ao finalizar, realize o login e escolha a opção “Pagar conta”;
- Com a fatura em mãos, faça a leitura pela câmera do celular ou digite o código de barras manualmente. Para as faturas digitais, copie e cole o código de barras e, depois clique na opção “Próximo”;
- Antes de clicar em “Pagar”, confirme os dados bancários, bem como a forma de pagamento e pronto, basta aguardar a aprovação e a disponibilização do comprovante;
- Caso haja alguma inconsistência ou análise de segurança, a plataforma informará o usuário por e-mail ou notificação no próprio aplicativo PicPay.

Cashback - Com a nova facilidade de pagamento, o cliente da Águas de Manaus pode parcelar a conta de água em até 12 vezes e receber parte do seu dinheiro de volta. A promoção é válida até às 23h59, horário de Brasília, do dia 28 de dezembro de 2021 e exclusivo para o pagamento com cartão de crédito cadastrado no app do PicPay. O cashback é válido apenas na primeira conta paga pelo PicPay e primeira conta da Águas de Manaus.

Para pagamentos à vista, são 40% de cashback, limitado a R$15,00. Para pagamentos parcelados: de 2 a 5 vezes, 5% de cashback; de 6 a 11 vezes, 10% de cashback; e em 12 vezes: 20% de cashback. O cashback é calculado sobre o valor da fatura, limitado a R$700. No pagamento com o cartão de crédito, incorrerá a cobrança de tarifa de conveniência de 3,09% e, para pagamentos parcelados, tarifa de 3,69% ao mês.

Dúvidas sobre o cashback? Consulte as condições gerais de campanhas promocionais do PicPay disponíveis no Menu “Ajuda” > “Promoções” do aplicativo PicPay.

PIX - Além do PicPay, a Águas de Manaus segue com a opção de pagamento via PIX. Todas as faturas da concessionária estão sendo emitidas com o código (QR code). Nessa opção, o cliente deverá abrir o aplicativo do seu banco e utilizar o QR Code da conta, apontando a câmera do celular para fazer a leitura do código. O pagamento acontece de imediato. O PIX foi criado pelo Banco Central para ser utilizado por qualquer pessoa que possua uma conta bancária ou carteira digital e um celular ou computador com acesso à internet.

RELACIONAMENTO - Desde que chegou na cidade, em 2018, a Águas de Manaus procura a constante melhoria no relacionamento com os clientes, disponibilizando facilidades para pagamentos e negociações. Além do PicPay, a concessionária também possui a opção de pagamentos por cartão de crédito e PIX. São opções para os consumidores quitarem seus débitos de forma prática, segura e tudo isso, sem sair de casa.

A Águas de Manaus segue à disposição por meios dos canais digitais 24 horas: Call Center: 0800 092 0195; WhatsApp (92) 98264-0464; Aplicativo “Águas APP” e a Agência virtual, disponível no site: www.aguasdemanaus.com.br.

Mais informações em: https://www.aguasdemanaus.com.br/em-manaus-conta-de-agua-pode-ser-paga-por-meio-do-picpay-com-cashback-de-ate-40-e-parcelada-em-ate-12-vezes/

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024